contar todas as peças do jogo antes de começar. Além do bordo do jogo deve ter 15 peças brancas e 15 peças pretas , um copo de dados e pelo menos dois dados. Alguns conjuntos de gamão também incluir um outro conjunto de dados e um cubo de duplicação .
2
Confira os triângulos . Eles devem ser numeradas de 1 a 12 da direita para a esquerda na parte inferior da placa e 13 a 24 , da esquerda para a direita na parte superior da placa .
3
Coloque seis de suas peças em uma linha vertical em triângulos 6 e 13 , duas peças no triângulo 24 e três peças no triângulo 8. Tenha o seu oponente colocar suas peças no mesmo arranjo espelhado do outro lado .
Jogo Brincar
4
Role os dados e deixe a pessoa que rolou o maior número primeiro.
5
Role ambos os dados usando o copo de dados quando é a sua vez . Use o resultado de cada morrer por um pedaço ou verificador separado. Por exemplo, se você rolar um 4 e um 2, você pode mover um verificador quatro espaços e outro verificador dois espaços ou você pode mover um verificador seis espaços. Você só pode mover as peças para a frente em direção a sua área de residência . Você só pode movimentar as peças para os espaços ocupados por uma ou nenhuma das peças do seu oponente.
6
Mova suas peças uma segunda vez , se você rolar duplos . Por exemplo, se você rolar 3s duplas você tem quatro 3s para trabalhar.
7
terra uma das suas peças em um triângulo com uma das peças do seu oponente para enviar esse verificador para a barra de divisão do Centro de a bordo. O verificador só pode re-introduzir o jogo no bar com um rolo dos dados e se o local indicado pelos dados não está ocupada.
8
Mova suas peças fora do tabuleiro ou " urso off " suas peças , afinal 15 deles estão em seu quadrante casa. Isso leva a peça de play.You só podem suportar os pedaços em um rolo exata. Por exemplo, se uma das suas peças é de três triângulos de distância da borda da placa em seu quadrante de casa, e você rolar a 3 você pode remover ou " bater" aquele pedaço . Mova todas as peças fora do tabuleiro para vencer.