configurar o tabuleiro de jogo e dar a cada jogador quatro fichas urso Care. Fichas de cada jogador deve começar na área de " Start".
2
Role o símbolo morrer. O primeiro jogador lança o símbolo de matriz , no início do jogo . O objeto mostrado no dado representa o espaço " rolha " para a rodada . O jogador não pode mover seu símbolo Care Bear para o espaço " rolha " , como estes quadrados bloquear todo o movimento . Cada jogador se revezam movendo seu símbolo por um espaço , até que alguém chega à área "Home" .
3
Enrole novamente. O próximo jogador rola o dado quando um jogador recebe o seu sinal para a área "Home" . Se um novo símbolo é enrolado , então ele irá substituir os espaços " rolha " para aquela rodada . Se o mesmo símbolo é enrolado em seguida, os espaços " rolha " ficar na mesma. Se o jogador rola o comando "Start Again" , em seguida, ele deve retornar um de seus símbolos para a área de " Start".
4
jogo não acaba até que alguém recebe todas as suas quatro fichas no área "Home" . Nesse ponto, o jogador ganha e que o jogo acabou .