Determine quantos " meses " o jogo vai durar. Cada viagem ao redor do tabuleiro (ou calendário em termos de jogo ) é um mês de tempo de jogo. Um jogo de dois a quatro meses é o prazo mais comum .
2
Shuffle " Deal" e "Mail " cartões separadamente e colocá-los face para baixo em pilhas separadas perto da placa .
3
Escolha um banqueiro e fazê-lo passar para fora US $ 3.500 para cada jogador - cinco notas de 100 dólares , 500 dólares duas contas e dois mil dólares americanos contas. Escolha outro jogador para ser o oficial de registro de empréstimo. Selecione um jogador a rolar em primeiro lugar, com o jogo continua no sentido horário em torno da placa .
4
rolar o dado e avançar o número apropriado de espaços no calendário. Leia as instruções sobre o espaço que você desembarcou em e segui-los . Se você rolar um seis tiver algum dinheiro atualmente no jackpot.
5
Desenhe o número de cartões "Mail " listados na bandeira caixa de correio se você pousar em um espaço de e-mail. Alguns cartões , como moneygrams , exigem que você aja imediatamente. Coloque a quantidade necessária de dinheiro no jackpot. Você deve colocar o resto do correio cartas viradas para cima em uma pilha perto de você. Alguns cartões de correio não afetam o jogo , mas se você receber uma conta no e-mail que você vai ter que pagar até em dia de pagamento.
6
Empatou apenas a carta de cima "Deal " se você pousar em um espaço "Deal " . Pague o banco, se você quiser comprar o item listado no cartão. Descarte o cartão , se você não quiser comprar o objeto. Se mais tarde você pousar em um espaço " encontrado um comprador ", você pode vender o cartão de volta para o banco para um lucro.
7
Tomar um empréstimo a qualquer momento. Você pode precisar de um empréstimo de tempo em tempo para pagar as contas ou para comprar itens nos cartões de negócio. O oficial de registro do empréstimo deve registrar todos os empréstimos feitos pelos jogadores.
8
Pare no espaço payday mesmo que o número que você rolou iria levá-lo para além deste ponto . Colete um salário de 3.500 dólares ao banco e pagar a totalidade ou parte dos empréstimos , com 10 por cento de juros em 1000 incrementos de $. Pague suas contas e descartá-las. Mova o token de volta para o espaço de início.
9
determinar o vencedor depois de cada jogador completa o número necessário de meses para terminar o jogo. Somar total em dinheiro de cada jogador e subtrair o montante em dívida com empréstimos. Qualquer cartão de negócio não vendidos ainda em jogo não têm valor no final do jogo. O jogador com o maior patrimônio líquido ganha.