Direções para o Harry Potter & Pedra Trivia Game Filosofal

"Harry Potter ea Pedra Trivia Game Filosofal " é baseado no JK Rowling livro de mesmo nome . É em um formato de jogo de tabuleiro , mas os jogadores só avançar se eles podem responder a questões do mundo do Harry Potter. Alguns exemplos de perguntas são " Onde é que Harry Potter começa seu primeiro jogo de xadrez " e " Quanto tempo tem Hagrid tinha o desejo de possuir um dragão? " Instruções
1

Selecione um cartão Chapéu Seletor para determinar a sua Hogwarts House. Peça a cada jogador rolar o dado . O jogador com o maior número vai primeiro.
2

rolar o dado e avançar o número correspondente de espaços no sentido horário em torno da placa .
3

Tome um feitiço cartão se você passar por cima ou terra em uma praça feitiço. Se você pousar em uma praça da categoria , o jogador à sua esquerda pega um cartão de pergunta e lê -lhe a pergunta que corresponde ao símbolo na placa.
4

Leve dois cartões charme para responder corretamente sem o uso de múltipla escolha e uma placa de charme se acertar depois de lida todas as possíveis respostas. Se você responder incorretamente, ter um cartão de maldição.
5

Jogue o cartão de Hermione em vez de outro jogador se você acha que o jogador não sabe a resposta para a pergunta , mas você faz. O cartão de Hermione deve ser jogado antes das respostas de múltipla escolha são lidos. Se esse outro jogador responde incorretamente , você começa a responder a pergunta e ele tem que ter um cartão de maldição. Se o jogador for bem, ele recebe duas cartas e charme que você mantenha o seu cartão de Hermione.
6

Siga as instruções sobre o cartão de magia ou maldição. Volte a colocar o cartão no fundo do baralho eo próximo jogador vai ter a sua vez . Utilize um cartão de contra-feitiço para se defender contra feitiço ou maldição de outro jogador.
7

Evite detenção , se puder. As quatro áreas de detenção incluem o Dungeon, a Floresta Proibida , a Ala Hospitalar , ea Sala de Troféus . Para sair da prisão , você deve produzir um cartão que libera você da área , espere os necessários três turnos, ou rolar um número indicado na placa.
8

jogar até que um jogador recebe seis diferentes cartões de charme e responder a uma última pergunta em " Hogwarts casa". Esse jogador é o vencedor.

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