Como começar a jogar o jogo de tabuleiro Risk

tarefas Risco jogo fórum, com o uso de um exército para esmagar seus adversários , tomando o controle de todos os 42 territórios no tabuleiro de jogo . Os jogadores usam jogadas de dados para determinar o resultado de batalhas , deslizando exércitos de uma área para a próxima , em um esforço para steamroll em todo o mundo . Instruções
1

Distribua infantries ( que contam como um " exército " ) com base no número de jogadores. Dar 35 cada um para três jogadores , 30 de cada um para quatro jogadores, 25 cada a cinco jogadores e 20 cada um a seis jogadores. Role um dado para determinar a ordem jogador , com o maior número ficando primeira escolha. Embaralhar as cartas RISCO e colocá-los face para baixo perto da placa .
2

Coloque um exército em cada um dos 42 territórios , começando com o primeiro jogador e seguindo em sentido horário em torno da placa . Uma vez que os jogadores de todos os territórios são reivindicados pode colocar mais um exército em qualquer local de propriedade de sua escolha durante cada turno até que todas as fontes de infantaria iniciais estão esgotados.
3

Obter novos exércitos em sua volta calculando quantos territórios você possui e dividindo por três, arredondamento para o número inteiro mais próximo. Se você tem 11 territórios , por exemplo , você teria de colocar mais três exércitos nos pontos que você possui. Você também ganha exércitos de bônus se você controlar continentes inteiros ( estes bônus estão listados no tabuleiro de jogo . )
4

Ataque adjacente territórios , se assim desejar depois de colocar seus exércitos no início de seu turno . Role os dados vermelhos ao atacar ( o defensor rola os dados brancos ) . Você pode rolar até três dados se você tiver quatro ou mais exércitos no seu território , enquanto o defensor rola dois dados se ela tem pelo menos dois exércitos em seu território.
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Determine o resultado da rolos . Em primeiro lugar, comparar o maior par de números para ver quem tem o maior número . Laços ir para o defensor. Em seguida , comparar o mais elevado seguinte par de números . Remover exércitos de cada território com base em que ganhou o maior rolo dos dados, um exército por par de dados e não mais de dois por rolo .
6

Ataque novamente se você desejar, ou se vencido o defensor do exército se mover pelo menos um exército em seu território agora ocupado . Você também pode atacar outros locais durante o seu turno ou fortalecer a sua posição movendo exércitos de um território ocupado para um um adjacente. Desenhe o card do topo do deck risco se você capturou pelo menos um território no seu turno .
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Transforme em cartões RISCO , no início do seu próximo turno , se você combinar três da mesma concepção , um cada um dos três projetos ou dois mais um wild card , se você tiver um. O número de exércitos cada jogador irá receber sobre trade-in depende de quantos jogos já foram negociadas dentro Este número aumenta a seguinte: . 4, 6, 8, 10, 12, 15, 20, 25 Você ganha um bônus de dois exércitos se você possui qualquer dos territórios retratados em um dos cartões de trade-in para ser colocado naquele ponto do jogo.
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continuar a jogar até que um jogador elimina todos os oponentes e captura todas as 42 territórios no tabuleiro de jogo .

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