construir um tabuleiro de jogo usando as telhas terreno hexagonais. Crie um novo mapa a partir do zero ou seguir as instruções no manual de instruções para recriar um tabuleiro de jogo de pré- gerado.
2
Coloque glifos no tabuleiro de jogo . Glyphs dar aos jogadores poderes e habilidades especiais , criando uma vantagem. Espaço-los de maneira uniforme entre as zonas de partida do jogador ou em áreas de difícil acesso.
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Role um dado de 20 lados , em seguida, passá-lo para os outros jogadores. Enrole novamente para resolver os laços .
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Decidir coletivamente em um ponto de caráter total de adequado para o seu exército . Cada personagem tem um valor de ponto , variando de 10 pontos para personagens fracos para mais de 200 pontos para potências . A maioria dos jogos têm exércitos de 500 pontos. Escolha um ponto mais alto do exército total para um jogo mais longo ou um menor total de pontos para um jogo mais curto.
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Escolha um card de personagem , se você rolou o maior número . Leia as cartas para determinar o ataque, defesa , escala eo movimento escores dos vários personagens , assim como todas as habilidades especiais dos personagens pode ter. Continue selecionando personagens , revezando-se e movendo no sentido horário ao redor da mesa , até que todos os jogadores preencher ou chegar o mais perto possível do seu ponto exército total.
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Organize as figurinhas para você personagens nas telhas terreno hexagonal na sua zona de partida. Coloque os quatro marcadores movimento de face para baixo sobre os cartões que você quer jogar com no primeiro turno; você move o personagem com o marcador "1" primeiro eo marcador de "3" passado, enquanto o marcador de "X" é colocado em um cartão para confundir os adversários .
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rolar o dado de 20 lados novamente . Se revezam tocando , começando com o jogador que rolou o maior número , em seguida, o segundo mais alto , em seguida, o terceiro mais alto e assim por diante .
8
Mova seus personagens na ordem dos marcadores de movimento. Olhe para a classificação de "Velocidade" no cartão do personagem para determinar quantas telhas ele pode mover-se em um determinado turno. Se for o caso , usar quaisquer poderes especiais no cartão do personagem depois de se mudar .
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Vire qualquer glifos um personagem cair em . Use a capacidade de o glifo enquanto um de seus personagens permanece na telha com o glifo.
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inimigos dentro do alcance de ataque personagem usando seu ataque básico ou um poder especial . Procure nos cartões de caracteres para a sua " Attack" e classificação " Defesa " . Role o número correspondente de dados de ataque /defesa , dependendo se você está atacando ou defendendo. Atacantes contar crânios , que indicam um sucesso, enquanto os defensores contar escudos , que bloqueiam um sucesso. Um personagem defender recebe um marcador sanguíneo para cada crânio desbloqueado o atacante rola . Se marcadores sanguíneos de um personagem se somam à sua classificação "Life" , o personagem é morto e removida do tabuleiro .
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Continue se revezando até que todos os jogadores se mudaram e atacou o desejar. Reposicionar os seus marcadores de movimento e role o de 20 lados morrem novamente para determinar a ordem de reprodução na segunda rodada .
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jogar a segunda rodada da mesma forma que fez o primeiro. Continue jogando rodadas até que os exércitos de todos, mas um jogador são eliminados. O último jogador com personagens de pé ganha o jogo.