Coloque as aranhas de plástico no centro do tabuleiro do jogo principal.
2
Dê a cada jogador um placar e quatro fichas, que são colocados no placar. As fichas têm projetos diferentes sobre eles ; não importa quem fica com qual fichas . Os desenhos são meramente decorativas .
3
Embaralhe as cartas e lidar -los aos jogadores viradas para baixo, um de cada vez . Cada jogador reúne as suas cartas em uma pilha sem olhar para eles e , em seguida, coloca-os virados para baixo sobre a mesa na frente deles.
4
Concordar com um método de sinal para todos os jogadores a seguir. Contando "1-2-3 " é bom. Na contagem de três, todos os jogadores virar o card do topo de seu stack. Se qualquer dos cartões mostram um esqueleto , os jogadores grito " Arrepios ! " e deve tentar pegar uma das aranhas. Alguém não vai conseguir uma aranha, uma vez que existem apenas três aranhas. O jogador que não conseguir uma aranha deve remover um símbolo de seu placar. O jogo continua dessa forma até que um jogador não tem símbolos deixados . O jogador com mais fichas esquerda é declarado o vencedor . Se houver um empate , o jogo continua com um a menos aranha do que o número de jogadores. Quando o próximo jogador fica sem fichas, o jogador com mais fichas esquerda ganha o jogo.