Como jogar o jogo de tabuleiro Survive

! Sobreviver! é um popular jogo de tabuleiro lançado originalmente em 1982 pela Parker Brothers e relançado em 2010 pela Stronghold Games. O tema do jogo é que você deve ajudar as pessoas em uma ilha vulcânica torná-lo para a segurança antes de o vulcão explode. Sobreviver ! pode ser jogado por dois a quatro jogadores e é destinado a jogadores idades de oito e acima. Instruções
1

Coloque os mar- serpentes nos cinco espaços no tabuleiro de jogo com um símbolo de serpente marinha . Embaralhe as 40 peças de terra e colocá-los face para baixo sobre os espaços na seção do meio do tabuleiro de jogo dentro do pesado contorno preto .
2

Selecione um conjunto de 10 pessoas fichas e tomar dois tokens de barco. O primeiro jogador coloca um token de pessoas em qualquer pedaço de terra que ele deseja. Cada jogador , girando no sentido horário , coloca um povo adicionais token de até que todas as fichas estão na ilha . Repita o processo com as fichas de barco , exceto que eles devem ser colocados na água.
3

Complete a primeira das três ações que compõem uma vez . Primeiro , mova seus tokens jogador e /ou barco fichas até três espaços totais. Mais do que um sinal pode ser movido , desde que os espaços combinados não superior a três. Pessoas fichas que estão na água só pode ser movido um espaço por vez .
4

afundar um pedaço de terra . Retire um pedaço de terra da ilha e examinar o seu " lado de baixo. Se a peça tem um tubarão , baleia ou barco símbolo , coloque o símbolo apropriado naquele espaço- mar. Se a peça tem um símbolo de hidromassagem, remova todos os marcadores do que mar - espaço e todos os mar- espaços adjacentes a esse espaço . Se a peça tem texto, salvar a peça para uso posterior. Todos os pedaços de texto só pode ser utilizado no início do turno , exceto para o "Mate um Shark" e " Arpão uma baleia " pedaços . Se um vulcão é revelado então o jogo termina imediatamente eo jogador com mais pontos ganha . Os pontos são determinados pelo valor total na parte inferior de peças de jogadores que fizeram para a segurança.
5

rolar o dado . Se uma serpente marinha é enrolado , mover uma serpente marinha um espaço. Quaisquer sinais de jogadores ou barcos ocupados em um espaço- mar com uma serpente marinha são destruídos. Se um tubarão é enrolado , coloque um tubarão token de até dois espaços. Quaisquer sinais de jogadores em um espaço- mar com um tubarão são destruídos. Se uma baleia é enrolado , mova uma baleia token de até três espaços. Quaisquer sinais de barco ocupados no mesmo espaço como uma baleia são destruídas e as fichas de jogadores são colocados na água.

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