Cortar uma forma de hexágono de papelão fino para fazer o seu tabuleiro de jogo . Deve haver mais de 2-1/2 "em todo para caber confortavelmente em uma mesa para ser jogado em cima . Desenhe dois espaços em forma de hexágono únicas em sua placa , que será o seu início e seu acabamento e rotulá-los como tal. Estes podem ser colocados em qualquer ponto na placa (normalmente mais perto das bordas da placa ) , e pode ser muito próximos um do outro ou em lados opostos completos.
3 Criar um caminho usando formas .
Criar um caminho longo e trançado ou conjunto de caminhos a serem escolhidos entre pelo jogador entre estes dois pontos que você criou. Faça os espaços estes caminhos tanto variações de hexágonos (como distorcido , esticado , e aqueles enviesados se você escolher, ou talvez apenas tamanhos variados ) ou combinações de hexágonos e outras formas. Adicionar setas ou outras direções , se necessário em vários pontos da placa para orientar aqueles que jogam o jogo. Criar bloqueios para mostrar onde um jogador não pode mover-se através e tem que seguir o caminho de volta (talvez desenhando paredes ou a criação de uma linha de cor escura de espaços hexágono ) . Bloqueios pode adicionar mais voltas e mais voltas para o seu tabuleiro de jogo ou ajudar em dirigir os jogadores para baixo caminho correto do jogo.
4
Rotular vários espaços no tabuleiro de jogo com os sentidos que dizem respeito ao seu tema geral jogo de tabuleiro ou indicações , como para mover um determinado número de espaços para trás ou para a frente, ou para pegar um cartão de um conjunto de cartas que você criou para o seu jogo.
5 Adicione detalhes para fazer sua placa olhada jogo mais interessante.
Decore sua placa desenhando enfeites , detalhes e imagens que dizem respeito ao tema geral do seu jogo de tabuleiro.
6 Cor do baord para torná-lo olhar vibrante.
cores em você tabuleiro de jogo e todas as imagens e os detalhes contidos nele usando cores vibrantes que se relacionam com o seu tema geral. Criar um vinco no meio do tabuleiro e dobre o tabuleiro de jogo ao meio ( e, talvez, ao meio novamente ) para que ele possa ser armazenado sem ocupar muito espaço.