Corte a cartolina ao meio. Metade será o tabuleiro de jogo , ea outra metade será usada mais tarde para criar outras peças do jogo de tabuleiro .
2
Use os marcadores para desenhar uma pista redonda sobre o cartaz . A faixa deve ser pelo menos tão grande como os botões ou moedas que você vai usar como marcadores de tabuleiro jogo.
3
Usando a régua , separa a pista em quadrados de 1 polegada. Use marcadores coloridos para colorir cada quadrado . Assegure-se de praças que tocam são de cores diferentes .
4
cada poucos quadrados, escrever os números " 1", " 2" ou " 3 " com um marcador preto . Deixar algumas praças sem números. Desenhe três caixas de tamanho jogar- cartão no meio da pista. Escreva em cada caixa com um "1", "2" e "3 ". Rotular um portão e acabamento linha que começa no tabuleiro de jogo .
5
Corte a metade não utilizada do cartaz em - sized cartão -playing pedaços. Separe estas peças em três pilhas iguais. Rótulo uma pilha " O Kentucky Derby (1), " outra pilha " Os Belmont Stakes ( 2 ) ", e na última pilha " O Preakness (3). " Em cada cartão , crie uma pergunta para um jogador que responder. Estes podem ser questões relacionadas com a corrida de cavalos para os fãs de corridas , ou questões de ensino , se você está criando o jogo para fins educativos ou de sala de aula . Dê a cada cartão de um valor , dependendo da dificuldade da questão , tais como "um espaço " ou " dois espaços. " Coloque cada pilha de cartões de pergunta no meio da pista nas caixas fechadas. Cubra o tabuleiro de jogo e todas as peças do jogo com papel contact transparente para maior durabilidade .
6
Para jogar o jogo , os jogadores vão rolar dois morrem e mover a sua peça do jogo em torno das praças da pista. Use moedas , botões ou pequenos cavalos de plástico para as peças do jogo . Os jogadores vão se mover ao redor da pista , respondendo a perguntas quando aterram na praça contados. Se o jogador responde a pergunta corretamente , ela vai avançar o número de quadrados indicados no cartão de questão. Se ela responder a pergunta de forma incorreta, ela pode voltar um quadrado ou falta dela próximo turno. Modifique as instruções conforme necessário, dependendo da idade e habilidades dos jogadores.