Instruções Clue FX

O jogo de tabuleiro " Clue FX" utiliza uma base eletrônica e uma série de sensores para determinar onde as peças no tabuleiro são . Ele foi projetado para dar ao jogador uma nova e diferente experiência de jogo de cada vez. Ao contrário das versões anteriores do " Clue ", não há nenhum dado ou espaços para se mover. O mordomo diz que os jogadores quando e para onde ir . O jogo é para dois a quatro jogadores e recomendado para aqueles 8 anos e acima . Instruções de Stock: Jogo Up
1

Coloque a base eletrônica à frente do conselho , na praça de base mansão. Fixe a base de papelão em posição vertical para o topo da base eletrônica.
2

Separe as cartas em suspeitos, locais e armas. Embaralhe cada deck individualmente. Puxe cerca de metade das cartas fora do topo e colocá-los na parte inferior. Repita o procedimento para todas as três plataformas .
3

Pegue a parte superior do cartão fora de cada plataforma , e inseri-lo invisível para o envelope " Case File " .
4

Misturar todas as três plataformas em conjunto. Corte o baralho novamente e deslize o primeiro cartão em um dos envelopes suspeitos. Repita com os restantes envelopes suspeitos. Configure isso em torno da placa .
5

shuffle e tratar todas as cartas restantes para cada jogador.
6

Selecione um símbolo para representar cada jogador desde os quatro caracteres disponíveis . Coloque os personagens no celeiro , o primeiro quarto na placa. Passe cada jogador uma folha " Clue " .
7

Ligue a placa eletrônica e log personagens no jogo quando solicitado pelo mordomo.
Jogo Brincar

8

Mova , pesquisar e investigar , ou fazer uma acusação quando o mordomo anuncia é a sua vez . Use a folha de manter-se com pistas e atravessar fora suspeitos.
9

mover a sua peça para uma sala e pressione para mudar de quarto na sua vez. Isto irá informar o mordomo que quarto você está dentro Ele irá dizer-lhe que está na sala , em seguida, passar para o próximo jogador .
10

mover a sua peça para o botão de busca para pesquisar a sala . O mordomo irá dizer-lhe que os suspeitos estão na sala . Examine as cartas em que o suspeito desse envelope. Jogo vai passar para o próximo jogador quando você está feito.
11

Mova para o botão " Sugerir " para fazer uma sugestão. Diga algo como: " Eu creio que foi o Sr. Green , no Gazebo com o Jardim Tesouras ". Se o jogador à sua direita tem uma dessas três cartas , ela deve mostrá-lo a você . Se não, vá para o próximo jogador a passar os cartões. Repita esse processo até que você acredite que você sabe que três cartas estão no envelope Case File .
12

Mova seu personagem para o botão " Acuso" e pressione para baixo quando você está pronto para fazer um caso , e Inspector Brown está na mesma sala . Digamos, por exemplo, " Eu acuso o Sr. Green , no Gazebo com o Jardim Tesouras ". Um palpite correto termina o jogo. Uma estimativa incorreta remove -lo do jogo.

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