cartões de referência separada da Fase 10 cartões e coloque em volta da mesa para que todos vejam .
2
Coloque a fase de torção 10 cartões no suporte de torção.
3
Coloque o suporte do cartão de torção no centro do tabuleiro de jogo .
jogo Brincar
4
Reparta 10 cartas , viradas para baixo , a cada jogador. O deck contém cartas numeradas em uma variedade de cores diferentes, eo objetivo do jogo será recolher grupos de cartas com o mesmo número , a mesma cor ou ambos.
5
Coloque as cartas restantes virado para baixo em uma das faixas no centro do tabuleiro de jogo .
6
Vire as três primeiras cartas e colocá-los em cada uma das outras três seções , criando as três pilhas de descarte . < br >
7
jogo começa com o jogador à esquerda do dealer. O jogador pode tirar uma carta do baralho ou qualquer uma das pilhas de descarte . A cada vez, o jogador está olhando para recolher a fase (ou seqüência de cartões ), que é o próximo na linha para ele. Você vai começar em uma fase, que é de três conjuntos de três e percorrer fase 10, que é nove cartões de uma cor. Você deve completar as fases em ordem. A pessoa a trabalhar através de todos os 10 fases ganha o jogo.
8
Para terminar uma vez, estabelecer uma fase concluída ou descartar em uma das pilhas de descarte . Uma vez que sua fase é previsto que você pode jogar em pilhas de fase de qualquer outro jogador do mesmo tipo , a fim de se livrar de cartões incomparáveis como você olhar para sair e acabar com a mão.
9
jogadores irão mover seus peões após cada mão e deve jogar a próxima rodada para a fase em que a terra durante a próxima mão. A pessoa que ficar sem cartas, acabando assim com a mão , move-se três espaços no tabuleiro, qualquer pessoa que estabelece uma fase move dois espaços e sem fases para baixo é um espaço .
10
Se um jogador parar em um espaço de torção, ela pode optar por chamar a fase que vai jogar ao lado do deck da torção, ou ela pode jogar uma fase em um espaço à esquerda ou à direita do espaço torção. Se um jogador escolhe jogar a partir do convés de torção , seus movimentos no tabuleiro para que lado são dobrados. Se ela não estabelece a fase exigida em que a mão , o jogador deve mover um espaço de volta.
11
O jogo termina quando um jogador já passou de fase 10.