Coloque o tabuleiro de jogo em uma superfície plana , onde cada jogador pode alcançá-lo. Anexar cena o Príncipe Daniel para dois cena fica ea Lila a cena do unicórnio a um stand.
2
Lugar Príncipe Daniel por trás do espaço Roghbart no final do jogo. Coloque a Lila a cena do unicórnio atrás da área de início. Faça com que cada jogador selecionar um motor cisne e anexá-lo a uma posição proponente da mesma cor. Coloque os motores no espaço início.
3
Anexar os motores Odette aos seus correspondentes arquibancadas do movimentador e colocá-los em Toadstool Erasmus ' no tabuleiro do jogo . Coloque as tiaras nas proximidades. Você vai usar isso depois que você é transformado novamente em Odette .
Nível 1 Aventura por Cor
4
Coloque os cartões de caracteres de lado, como eles não são usados neste nível. Peça a cada jogador rolar o dado . O primeiro jogador a rolar a Rainha das Fadas joga primeiro . O jogo continua no sentido horário.
5
rolar o dado e mover seu motor para o primeiro espaço no tabuleiro de jogo com essa cor. Se você rolar a Rainha das Fadas ou Cristal , rolar novamente até que você rolar uma cor. Passe o dado para o próximo jogador . Os jogadores não podem ocupar o mesmo espaço de cor. Se um rolo coloca um jogador em um espaço ocupado por outro jogador , ela deve se mover para o próximo espaço dessa cor .
6
Pare no espaço Odile , independentemente da cor rolou . Para derrotar Odile , o jogador deve rolar um Fairy Queen ou cristal em seu próximo turno. Se ela rola uma cor , ela deve ficar lá até que ela recebe o rolo correto.
7
Digite o cogumelo depois de derrotar Odile . O Livro de Transformação no cogumelo irá transformá-lo de volta para Odette . Coloque o motor cisne de lado e continuar a jogar com a mesma cor de motor Odette . Escolha a tiara que corresponde à sua cor motor e colocá-lo em sua cabeça.
8
jogar até que um jogador atinge o espaço Rothbart . Pare aqui , independente do rolo de cor . Rothbart deve ser derrotado , da mesma forma como Odile . Depois de derrotar Rothbart , entre a cachoeira. O primeiro jogador a entrar na cachoeira ganha o jogo.
Nível 2 Aventura por Número
9
Misture as cartas de personagens , enquanto eles estão viradas para baixo . Coloque os cartões em diferentes espaços em todo o tabuleiro de jogo . Não coloque uma placa sobre os Espaços Odile ou Rothbart . Peça a cada jogador rolar o dado . O primeiro jogador a rolar a Rainha das Fadas vai primeiro.
10
rolar o dado e mover-se que o número de espaços. Enrole novamente se você rolar a Rainha das Fadas ou Cristal . Se o espaço tem uma placa sobre ele, vire-o . Se o cartão tiver uma foto de um amigo encantado , coloque-o na frente de você . Se o cartão tiver Rothbart ou Odile , você deve rolar a Rainha das Fadas ou de cristal para seguir em frente , ou colocar um cartão amigo encantado sobre o cartão . Você não pode mover-se após um cartão Rothbart ou Odile que está no conselho , mesmo que outro jogador virou -se.
11
Parar em espaços Odile e Rothbart . Estes espaços devem ser derrotados da mesma forma que o cartão é derrotado em jogo regular, usando um cartão de amigo ou rolando um Fairy Queen ou Cristal . Digite o cogumelo depois de derrotar Odile . Digite a cachoeira depois de derrotar Rothbart . Estes espaços desempenham o mesmo que no nível 1.