Desenhe linhas horizontais e verticais cada uma polegada na sua folha de 30 -por- 30 polegadas de papel usando a vara . Isto lhe dará um tabuleiro com 900 quadrados de 1 polegada .
2
Cortar 90 quadrados de 1 polegada a partir do cartão.
3
Cor 20 dos quadrados verdes com os marcadores para representar árvores . Cor 20 quadrados marrons para representar terreno bloqueador . Cor 20 azul para representar a água . Desenhe um círculo preto em 10 quadrados . Estes serão os portais. Desenhe a letra " M" em 10 quadrados para representar monstros. Desenhe a letra " T" nos últimos 10 quadrados para representar tesouro. Vire o tesouro e monstros quadrados . Cor cinco monstros e cinco tesouros vermelhas nas costas. Pinte as restantes monstros e tesouros amarelas na parte de trás .
4
Reúna dois jogadores e distribuir as peças cartolina . Cada jogador deve receber 10 árvores , 10 terrenos de bloqueio, 10 águas , cinco portais, cinco monstros e cinco tesouros. Certifique-se de monstros e tesouros de cada jogador são da mesma cor na parte de trás .
5
Se revezam colocando as peças cartolina ao redor do bordo até que todas as peças estão para baixo. Árvores, terreno e água todos os representam obstáculos que os jogadores têm de ir ao redor. Portais representam gateways mágicos para outros portais no tabuleiro. Monstros e tesouros devem ser colocadas viradas para baixo. Tesouros , monstros e portais não podem ser completamente cercada por obstáculos.
Jogando
6
Coloque as miniaturas ou jogando fichas ao longo da borda da placa mais próxima de cada jogador. Miniaturas de fantasia de uma polegada funcionam bem para isso, ou você pode usar contas de vidro , moedas ou outros símbolos de tamanho similar. Cada jogador deve ter 10 peças de jogo.
7
se revezam lançando um de 20 lados morrem para determinar o movimento. O número rolou é o número de quadrados que um jogador pode seguir em frente , que por sua vez . Os pontos de movimento pode ser usado por uma peça de jogo ou dividida entre dois ou mais , desde que o total de adiciona -se a não mais do que o número de laminados . Várias peças podem mover-se como um grupo , desde que existem pontos de movimento suficiente .
8
batalha tocando peças do seu oponente por se mudar para um quadrado adjacente . Peça a cada jogador rola um dado de 20 lados e comparar os resultados . O menor rolo perde a rodada. Mark no bloco de notas quando você perde . Continue lutando até que um jogador sofre três derrotas . Elimine essa peça do jogo do jogo. Jogando peças que foram previamente declarados estar se movendo em um grupo pode continuar lutando até que todas as peças do grupo são eliminados. O jogador atacante pode cancelar a batalha e recuar a qualquer momento. A cada nova batalha, jogando peças começam com força total .
9
Mova para um espaço portal para obter livre circulação de qualquer outro portal na placa. Um pedaço de jogo só pode mover através de um portal , uma vez por turno. Um grupo pode se mover através de um portal juntos.
10
Mova para uma praça de face para baixo pertencente a seu oponente para entregá-lo e descobrir ou um monstro ou tesouro. Se ele é um monstro, você tem de lutar contra ele usando dados de 20 lados da mesma maneira que você iria lutar tocando peças do seu oponente , exceto que ele tem quatro derrotas para matar um monstro. Se é um tesouro , retire-o da placa e cobrá-lo.
11
Ganhar o jogo , eliminando todas as peças de jogo do seu oponente ou por recolha todos os cinco de seus tesouros .