configurar o jogo com a placa no centro da mesa de jogo. Coloque as cartas viradas para baixo em uma pilha em que cada jogador pode alcançá-los . Dê a cada jogador um pedaço de gengibre jogando, e posicionar as peças do jogo por trás do espaço em "Iniciar" .
2
Comece o jogo com o jogador mais jovem desenhando um cartão. O jogador move sua peça do jogo ao longo do caminho da terra dos doces que apresenta praças de cores diferentes. Por exemplo, se o cartão tem uma cor azul quadrado, o jogador move sua peça do jogo frente ao primeiro quadrado azul correspondente. Se o cartão tiver dois quadrados de cor amarela , o jogador move sua peça do jogo frente ao segundo quadrado amarelo a condizer.
3
Mova a peça do jogo diretamente para uma praça caráter se o cartão tem atraído um personagem nele. Combine o caráter do cartão para o personagem no tabuleiro quadrado jogo. Isso pode envolver a mover uma peça do jogo para a frente ou para trás.
4
Siga as indicações no tabuleiro de jogo para mover as peças do jogo . Cada jogador pega uma carta e dá uma guinada com o jogo em movimento para a esquerda entre os jogadores. Duas peças do jogo podem ocupar o mesmo quadrado jogo. Se um jogador cair em arco-íris Trail ou Gumdrop Pass, pegar um atalho e mover a peça do jogo para a praça imediatamente acima do atalho. Se um jogador parar em um dos três espaços de alcaçuz , o leitor salta uma volta
5
felicitar o jogador que primeiro atingir o último espaço no tabuleiro Candy Land - . . Castelo Candy Fotografia