Idéias jogo de tabuleiro para o Underground Railroad

The Underground Railroad foi o nome dado a uma série de rotas de fuga e esconderijos que os escravos americanos seguido para atingir estados do Norte ou Canadá , na primeira metade do século 18 . Termos da estrada de ferro , como " estação " e " maestro " foram usados ​​para esconder os verdadeiros significados . Um jogo de tabuleiro Underground Railroad deve fazer os jogadores sentir o suspense de rotas de fuga assombrados por " caçadores de escravos " que foram pagos para virar escravos dentro O jogo deve mostrar o quão difícil era para escapar escravos para obter comida, abrigo e segurança, mas permitir perseverante jogadores para vencer através da liberdade . Começando

O ponto de partida para qualquer jogo Underground Railroad é escravidão , eo objetivo é a liberdade. Os jogadores escolhem uma estratégia para começar a partir do ponto de partida para a linha de chegada , eo jogo oferece-lhes várias alternativas concorrentes , cada um com suas próprias vantagens e desvantagens. Por exemplo, um jogador pode forjar ou comprar seus próprios " jornais gratuitos " que estado é um homem livre - e, portanto, é permitido viajar sem obstáculos. Alternativamente, outro jogador pode optar por arrumar em um navio ou trem para chegar ao norte rapidamente. Jornais gratuitos pode ser caro ou difícil de obter, e falta de risco clandestinos de alimentos e ar , bem como a descoberta.
Avanços

Incluir vários quadrados no tabuleiro que os jogadores antecipadamente as suas rotas. Esses quadrados pode ser identificado como "estações" ou "casas seguras" e conferir um rolo extra dos dados para representar novas lojas de comida e água , orientações para a próxima casa segura e roupas novas. Praças avanço alternativos representam um cache inesperada de alimentos, como um campo de milho , ou de ouvir indicações secretas na canção de um outro escravo , como o do espiritual " Wade in the Water " - " viajar até um riacho para lançar cães fora de seu perfume . "

contratempos

Alguns placa praças jogo deve conter retrocessos. Possíveis contratempos no Underground Railroad incluem um súbito afluxo de perseguidores , necessitando de uma ou duas noites de esconder - ou , para fins de jogo, uma vez perdida. Outros recuos estão perdendo o caminho - faltando uma volta ou realmente recuando um quadrado ou dois - . , Ou, pior , de tudo, ser notado pelos " caçadores de escravos ", que é quase sempre o fim do jogo


Ganhar e Perder

Vencer, em termos de metro da estrada de ferro , é torná-lo passado todos os obstáculos à liberdade no Canadá. Perder é ser pego e se mandou de volta para o seu velho mestre , ou pior, que estão sendo vendidos ainda mais ao sul. Mesmo que um jogo Underground Railroad sofás estas realidades históricas na forma de jogo , não deve tentar esconder o fato de que, para alguns escravos , o jogo era de vida ou morte : . Alguns fugitivos capturados nunca tem uma segunda chance
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