Divida os jogadores em duas equipes iguais, se possível. Configure o jogo antes do primeiro uso por desembrulhar as cartas temáticas e colocá-los na bandeja do cartão de plástico . Cada equipe escolhe um marcador pontuação colorida e atribui -lo para a área de cor coincidindo no tabuleiro de jogo . Deslize o marcador para a seção de início.
2
rolar o dado para descobrir quais os ganhos equipe o maior valor dado e joga primeiro . A equipa adversária seleciona um cartão de tópico , coloca -lo no visualizador e desliza todos os marcadores de word para o lado esquerdo . Quando tudo estiver pronto para começar , a primeira equipe lança o dado e da equipe adversária inicia o timer.
3
A primeira equipe é dada ao tema em voz alta pela equipe adversária e começa a gritar idéias para fora para o 10 palavras listadas no cartão. Quando a primeira equipe adivinha uma palavra ou frase corretamente, a equipe adversária desliza a palavra marcador no visualizador para a direita , a fim de manter o controle de pontos da primeira equipe. A primeira equipe continua até que a 60 segundos do temporizador é feito.
4
Um representante da equipe adversária lê as palavras do cartão de tema que a primeira equipe não gritam para fora e conta os pontos para a aqueles que fizeram. O número rolado no dado se correlaciona com o número do cartão tópico anterior a cada palavra relacionada . Por exemplo, se a equipe rolou um "2" e adivinha a segunda palavra na lista de cartões de tópico , eles recebem três pontos de bônus para que a resposta em vez de apenas um .
5
inverter os papéis e permitir a equipe adversária para adivinhar palavras ou frases de um cartão de tópico diferente , enquanto a primeira equipe mantém o placar e marca cada palpite correto com os marcadores de correr sobre o espectador cartão .
6
contar as palavras ou frases corretas e manter a pontuação pela soma dos pontos de cada rodada para o total. A primeira equipe a chegar a 50 pontos é a equipe vencedora.