Coloque o tabuleiro de jogo entre você e outro jogador de modo que você está enfrentando uns aos outros . Insira o protetor Bluffing no centro do tabuleiro .
2
Selecione uma cor peg para cada jogador, amarelo ou verde. Configure os pinos nos cinco furos na frente de ambos os jogadores . Coloque os dois dados no centro do tabuleiro .
3
rolar o dado numerado. Deixe o seu rolo oponente . Quem rola o maior número chega a jogar primeiro. Jogue
jogo
4
Role os dados atrás do escudo Bluffing para que o seu oponente não pode ver o resultado do rolo . O resultado do dado numerado pode determinar o número de espaços que você mover o pino no tabuleiro. Em primeiro lugar, decidir se a anunciar o número real no dado ou blefar seu oponente. Anunciar ou " Um", " Dois", "Três" ou " Sneaky Pete ".
5
Deixe o seu adversário , quer acreditar que sua chamada ou chamar seu blefe .
6 < p > Virar o Escudo Bluffing para revelar os dados.
7
Mova qualquer um dos seus pinos , o número de espaços no morrer se você disser a verdade e seu oponente acredita em você. Mova o peg e tomar um rumo adicional se você diz a verdade e seu oponente não acredito que você
8
Mova seu peg o número de espaços que você anunciados - . , Independentemente do número que você rolou - - se você chamar um blefe e seu oponente acredita que seu blefe . Não mude nenhum estacas se você chamar um blefe e seu oponente não acredita que seu blefe.
9
chamam de " Sneaky Pete " se um Sneaky Pete aparece na segunda morrer. Se o seu oponente acredita que a sua chamada , mova um dos seus pinos para o espaço mais próximo ocupado por peg do seu oponente e removê-la peg do tabuleiro. Se o seu oponente não acredita que sua chamada , mova o pino para o espaço mais próximo ocupado por ela, tirar a peg e tomar outro rumo .
10
Bluff um " Sneaky Pete " se você não rolar um Sneaky Pete . Se o seu oponente acredita que seu blefe , mover a sua peça para o espaço mais próximo ocupado por seu adversário e conquistar o seu peg . Se o seu adversário chama corretamente seu blefe , não mova qualquer um dos seus pinos .
11
Deixe o seu adversário ter a sua vez .