Lápis na rota no posterboard que os jogadores vão ter do início ao fim . Desenhe uma segunda linha paralela à primeira , cerca de uma polegada de distância , para fazer um caminho . Em uma das extremidades do caminho , desenhe uma caixa marcada "start ", e na outra extremidade desenhar um marcado " acabamento ".
2
Desenhe linhas em todo o caminho em intervalos regulares para dividi-lo em quadrados que os jogadores vão se mover ao longo quando se joga o jogo. Faça como muitos como você gosta, dependendo do comprimento do caminho - cerca de 100 obras bem
3
Escrever instruções sobre determinados quadrados - . " Praças " - desafio que os jogadores devem seguir quando eles pousam sobre eles. Estes podem ser boas e más e deve ter um tema floresta , como " Você descobre uma nova espécie de borboleta - avançar três quadrados " ou " você é atacado por uma onça - . Voltar quatro quadrados " Adicione outros obstáculos, como um quadrado " rio " - cada vez que os jogadores pousar lá , eles devem voltar para o início
4
Faça algumas praças em " questão quadrados" por desenhar um ponto de interrogação. sobre eles , ou distinguindo -os de outra maneira , como , tornando-os uma cor diferente. Toda vez que os jogadores pousar nessas praças eles devem responder a uma pergunta floresta trivia. Jogadores recebem um turno extra , se responder a pergunta corretamente, mas perder uma vez , se entendi errado .
5
Faça cartões de pergunta , cortando a placa colorida em retângulos de cerca de 2 1/2 por 3 1 /2 polegadas ( em branco cartões de índice cortado pela metade bem para este trabalho ) . De um lado do cartão , desenhe um ponto de interrogação. Por outro lado , escreva uma pergunta floresta curiosidades , como " Q : Como os sapos veneno de seta avisar os outros animais que são venenosas R: Ao ser colorido. " Varie perguntas , fazendo alguns de múltipla escolha e outros verdadeiro ou falso .
6
Desenhe ou pinte cenário floresta cheia de plantas e animais nos espaços em branco ao redor do caminho . Decore o caminho por colorir o "desafio" e "questionar " praças ou transformando-o em um " trepadeira " longo ou " jibóia ", que os jogadores devem se movimentar.
7
Complete o jogo com contadores e morrer .