Reúna 2-6 jogadores para jogar o jogo. Misturar todas as "complicações" e " matéria cinzenta" cartões e colocá-las nos pontos designados no tabuleiro de jogo . Sente-se todos em volta da mesa e que cada pessoa escolher qual personagem " Anatomia de Grey " eles querem jogar como (por exemplo, Meredith, Cristina e Alex ) . Coloque todos os peões no espaço "Start /Vestiário " na placa .
2
Comece o jogo com a pessoa que está sentada próxima à sala de " Departamento de Plásticos " no tabuleiro de jogo . Jogar continuará à esquerda com cada pessoa a tomar um rumo lançar o dado e , em seguida, movendo-se seu peão a quantidade de espaços de acordo com o número que ele rolou . Todos os peões deve mover no sentido horário no tabuleiro.
3
Atender uma " matéria cinzenta" cartão de trivia se você pousar em uma cirurgia espaço departamento verde. Role o dado novamente para determinar qual a pergunta que você vai responder . Se você rolar um "1" ou um "5 ", você vai responder à pergunta 1; rolar "2" ou "6" para responder à pergunta 2; rolar um "3" para responder à pergunta 3; rolar um "4" para responder à pergunta 4 . ter o jogador pegar um cartão de " Grey Matter " e ler -lhe a pergunta trivia. Se você responder corretamente , mova seu peão para o próximo espaço em branco disponível. Se você responder incorretamente, sua volta é longo e você deve responder a uma outra pergunta trivia em seu próximo turno.
4
rolar o dado para sair do " The Pit ". Se o peão cair em " The Pit " espaço, rolar o dado . Se você rolar um "5" ou "6 ", mova seu peão para o próximo espaço em branco adjacente. Se você rolar qualquer outro número a sua vez é longo e você vai ter que tentar rolar um "5" ou "6" em seu próximo turno.
5
Mudar de lugar com outro jogador por pouso em um espaço " Challenge" . Se você quiser trocar de lugar com outro peão no tabuleiro de jogo , o desafio que o jogador que quer um duelo rolagem de dados ou um teste de trivia. Em um duelo rolagem de dados , você eo jogador take desafiou voltas lançar o dado . Se você rolar o número mais alto que você pode trocar pontos com seu peão no tabuleiro. Para um teste de perguntas e respostas, outro jogador vai escolher um cartão de " Grey Matter " e ler uma pergunta de sua escolha em voz alta. Se você gritar a resposta correta antes que o jogador desafiado, você pode trocar de lugar com seu peão no tabuleiro. Em um jogo de dois jogadores , o jogador desafiado e desafiante se revezam pedindo a cada outra questão trivia até que um deles responde a uma pergunta corretamente .
6
Escolha um cartão de " complicações " se você pousar em um " Complicações " espaço ou no" espaço de permanência " . Se você pousar em um espaço de " complicações " , escolher um cartão de " complicações " , lê-lo em voz alta e siga o que ele diz . Se você pousar sobre o espaço "On- Call" , escolher um cartão de " complicações " e lê-lo em voz alta. Cabe a você se você quiser seguir o que diz ou não.
7
Mova seu peão para o próximo nível , se você terminar o seu turno em um espaço de escada. Mover o peão em todo o espaço escada e para o próximo espaço de jogo em branco.
8
terra o seu peão para o espaço " Sala de Operações " . Já o jogador à sua esquerda escolher um cartão de " Grey Matter " e ler -lhe uma pergunta com base no número que rolou com o dado . A primeira pessoa a pousar sobre o espaço " operacional quarto" e responder corretamente a pergunta " Grey Matter " ganha o jogo. Se você responder incorretamente, você pode ficar na " Sala de Operações " e esperar para responder a outra pergunta sobre seu próximo turno.