Retire o suporte de papelão a partir de seis blocos de papel padrão.
2
Line up de dois pedaços de papelão lado do curto para o lado curto e executar um pedaço de fita ao longo do ponto de encontro de cada lado. Repita este procedimento com um terceiro pedaço de papelão para que você tenha um pedaço de três seccionado de papelão
3
Em um pedaço de papel milimetrado , marcar um quadrado de oito quadrado por oito bordo. Você pode usar quadrados dois -por- dois, se o papel de gráfico usa pequenos quadrados ou se você tiver espaço.
4 Número
os quadrados de um a oito anos, a partir do canto superior esquerdo e descendo a praça.
5
Carta das praças de A a H , a partir da praça lado superior esquerdo e trabalhar em toda a linha para a direita.
6
completa mais três estes numeradas e letras grades de tabuleiro.
7
Tape uma das grades de placa para o interior da peça do meio de cartão de dois de seus três peças escudos jogo papelão.
Jogando o Jogo
8
Levante-se a placa de proteção de três peças com a grade de placa na frente de você e cada uma das peças laterais dobrados em sua direção para proteger o espaço diretamente na frente de você . Coloque as outras grades de duas tabuleiro neste espaço para cada jogador.
9
que cada jogador empate em cinco navios na grade placa em frente a eles , mantendo-a protegida dos olhos de seu oponente. Desenhe um navio de guerra , que abrange cinco furos, um porta-aviões , que abrange quatro furos, um submarino , cobrindo três buracos , um cruzador, cobrindo três furos e um navio de reconhecimento , que só cobrem dois furos . Os navios podem ser tiradas na horizontal ou vertical , mas não na diagonal.
10
Comece chamando um ponto específico em sua placa de rede adversários usando uma letra e uma combinação de números . Se o seu oponente responde que nada ocupa esse quadrado em sua placa , marque o quadrado em sua placa superior (aquele que não contenha desenhos de navios e está colado no cartão) , usando um X com o lápis regular. Se o seu oponente relata que você " bater " um de seus navios, marcar o quadrado com um X com o lápis vermelho. Seu oponente deve registrar seu tiro a lápis regular ou vermelho na placa na frente dele também.
11
Alterne entre os jogadores cada vez que um tiro é chamado para fora e continuam a anotar acertos e erros em tanto o seu conselho e aquele que registra bordo do seu oponente. Quando todos os quadrados que ocupa um navio ter sido atingido , informar o seu adversário de que um navio tenha sido " afundado ". Continue até que um dos jogadores tenha perdido todos os seus navios.