Como fazer um jogo de tabuleiro Álgebra

Álgebra pode ser um assunto difícil e desagradável para as crianças, mas algumas atividades divertidas , como um jogo de tabuleiro baseado em matemática, pode torná-lo mais atraente. Se você é um professor que quer chamar a atenção dos alunos ou um pai que tem como objetivo mostrar o lado divertido da álgebra, um jogo de tabuleiro original pode ser apenas o que você precisa. Projetando o tabuleiro de jogo e outras partes do jogo é bastante simples, mas a tarefa mais desafiadora está chegando com regras interessantes e oferecendo ação non-stop. Instruções
1

Divida o seu 15 polegadas por placa de 15 polegadas em 60 praças . Desenhe sete fileiras de oito praças e uma fileira de quatro quadrados usando sua régua. Cada quadrado deve medir 1 1/2 por 1 1/2 polegadas.
2

Escrever "Iniciar" no canto inferior esquerdo da praça e pintar o quadrado azul . Cada 10 praças , incluindo o 10 º , 20 º quadrado e assim por diante , escrever "Ajuda" e usar cor verde. Escreva " Challenge" no quinto quadrado, pintar de vermelho e repetir o padrão a cada 10 praças .
3

Use apenas uma cor para os restantes blocos , como o amarelo . No entanto, o último quadrado deve incluir a palavra " vencedor" e apresentam uma cor distinta .
4

Criar um 25 "Help" cartões e outro conjunto de 25 cartas para " Desafio ". Cartões " Ajuda" deve incluir tarefas de álgebra simples, como mostrar um corte de pizza em quatro e pedindo a fração de cada fatia representa. " Desafio " cartões deve conter as tarefas mais difíceis, incluindo equações , como 3x +5- x = 14 .
5

Pinte a parte de trás dos cartões " Ajuda" verdes e parte de trás do " Desafio " cartões vermelhos. Cada vez que um jogador cai em um quadrado "Help" , ele tem que fazer uma tarefa fácil para passar para o próximo quadrado verde automaticamente , caso contrário, ele deve ir cinco praças de volta. O mesmo vale para " desafio " cartões , mas com atribuições muito mais difícil .
6

Cubra os lados de um morrer com adesivos brancos. Substitua os pontos com os símbolos de operações matemáticas , como " + ", "-" . ÷ "," "---" e Incluir os símbolos de adição e subtração duas vezes.
7

Instrua os jogadores para jogar um dado comum primeiro a receber um número, em seguida, os símbolos morrer e depois outro dado comum para o segundo número. Os jogadores devem mover tantos blocos como resultado da operação, mas apenas se eles podem encontrá-lo primeiro. Se o resultado for um número decimal , como 6/4 = 1,5, em seguida, os jogadores devem arredondar o resultado .
8

Explique que o vencedor é o primeiro jogador a ultrapassar 60 , mesmo que ele atinja 61 , 65 e assim por diante . Permitir aos jogadores criar seu próprio pedaço de reprodução pessoal ou utilizar um pequeno brinquedo , como um soldado de brinquedo, contanto que você pode distingui-la a partir de pedaços de outros jogadores .

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