Como manter a pontuação no Axis & Aliados

O jogo de Eixo e Aliados vê dois jogadores constroem exércitos para enviar para o combate . Este jogo de estratégia da Segunda Guerra Mundial permite aos jogadores escolher os lados - tanto do Eixo ou dos Aliados poderes - e fazer a batalha . Publicado por Jogo Nova Designs e republicado pelo Milton Bradley, Eixo e Aliados acabou sendo dobrado no Avalon Hill e depois, os Wizards of the Coast linhas de jogo . Instruções
1

Olhe para o cartão que corresponde à parte do jogo . No cartão de estatísticas de cada unidade são seis valores de ataque - . Três contra soldados e três contra veículos
2

Role o número de dados igual ao seu valor de ataque . Você está autorizado a rolar dados mais de uma vez
3

contar quantos ataques bem sucedidos que você começa. ; cada rolo de quatro, cinco ou seis resultado em um sucesso. Um rolo de um a três é uma derrota .
4

Olhe para a avaliação da defesa para o cartão de unidade do inimigo. Compare o número de sucessos para esta classificação defesa. Se você tivesse menos sucessos do que a classificação de defesa, você perdeu , o que significa que você não vai colocar nenhum contadores de visitas na unidade inimiga . Se você rolou o mesmo número de sucessos como a classificação de defesa, você marcou um hit. Se você rolou um número maior do que a defesa, você marcou dois hits. Se você rolou um número igual ou superior a duas vezes a defesa, você marcou três hits.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]