Corte um quadrado de tamanho uniforme de cada cor de espuma de artesanato e reservado para a morrer. Corte as folhas restantes de espuma colorido em quadrados ásperas ou outras formas , cada um cerca de 2 centímetros de largura na parte mais larga da forma. Permita que o seu pré-escolar para ajudar a cortar se ele pode gerenciar a espuma; forma de precisão , não importa.
2
Corte um triângulo fora cada um dos dois cantos da espuma branca , cerca de 5 centímetros nas laterais mais largas . Mostre ao seu filho , como você cola um triângulo em cada um dos dois cantos opostos do cartão, que será o ponto de partida para a corrida , eo outro o objetivo.
3
Pergunte seu filho a escolher uma das peças coloridas tenha sido cortada . Ajude-a a aplicar cola de um dos lados da peça e colocá-lo perto de um dos triângulos brancos para começar o caminho do jogo. Trabalhar em conjunto para colocar as peças coloridas adicionais em um caminho sinuoso e uma mistura de cores , terminando no outro triângulo.
4
Corte a forma de um pequeno "t" feita de seis quadrados de espuma branca para construir a matriz . Cada quadrado deve ser de 1 /4 de polegada maior em cada direção do que os quadrados uniformes você corta na Etapa 1. Com a ajuda de seu filho , cole um dos quadrados coloridos em cada seção do branco t. Quando a cola estiver seca, vincar cuidadosamente a espuma entre quadrados de cor. Gire o t mais e dobrar as peças cruzadas para formar uma caixa. Selar cada canto da caixa com um pedaço de fita de primeiros socorros. Dobre o último quadrado mais para atender os quatro "paredes" e prenda-a com fita adesiva.
5
Corte dois triângulos de espuma branca , cada 1 1/2 polegadas em todo o lado curto e 3 centímetros do que lateral para a ponta . Corte dois pequenos quadrados , 1 1/2 polegadas em cada lado. Decore ou rotular um triângulo para cada jogador. Cortar fendas 3/4 polegadas de comprimento no meio do lado mais curto de cada triângulo e em um lado de cada quadrado . Encaixe as fendas em conjunto para ajudar os marcadores estão
6
Jogue o jogo : . Cada jogador por sua vez, lança o dado e move seu marcador para o próximo patch ao longo do trajeto da cor que mostra no topo do molde . O primeiro jogador a chegar ao segundo triângulo ganha.