Instruções para jogar o jogo Parker Brothers de Clue Jr.

Criado para crianças de cinco a sete anos e destina-se a ser utilizado por dois a quatro jogadores por jogo, " Clue Jr." foi desenvolvido pela Parker Brothers , em 1994, como uma alternativa para a sua ampla Popular jogo de tabuleiro adulto " Clue . " In " Clue Jr., " em turnê seus motores através de uma grande mansão , os jogadores descobrir pistas e aprender a usar o processo de eliminação , a fim de resolver o mistério da criança desaparecida e pet.Things Você vai precisar
Clue Jr. caso jogo
4 cartões de jogo
4 motores
Detective nota pad de lápis para cada jogador
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Configurando

1

Abra o caso do jogo , deslizando a trava amarela sobre o caso aberto.
2

Certifique-se a porta indício revelador - azul está fechada.

3

Coloque os quatro cartões de jogo no caso em qualquer ordem. O mistério topo será o cartão activo para o jogo atual.
4

Dê a cada criança uma folha do bloco de notas de detetive e um lápis de usar, e tem os jogadores selecionar um motor de jogo.

5

Coloque cada motor no espaço "Start ", que corresponde à cor do motor .
Jogando o Jogo
6

Comece cada transformar girando o número giratório e movendo motor do jogador o mesmo número de espaços , em qualquer direção , como o número do girador pousa em . Se a roleta na lupa , o jogador pode se mover para qualquer buraco da fechadura na placa não ocupada por outro jogador.
7

Conclua sua vez , executando as ações necessárias. Se um jogador cair em uma passagem secreta Stairway , ele deve mover-se através da passagem secreta e sair na outra extremidade . Se um jogador parar em um tapete fora de um quarto, ela pode colocar seu motor no buraco da fechadura e abrir a porta.
8

Abertas salas diferentes por aterrar em espaços tapete e colocando seu motor na fechadura para ver o que está dentro de cada quarto.
9

Marque quartos abertas e as crianças ou animais de estimação que você vê dentro dos quartos no seu bloco de notas detetive como você viajar através da mansão.
10

Permaneça na fechadura até seu próximo turno. Quando for a sua vez de novo , retire o motor do buraco da fechadura, terra no tapete e depois girar. Não conte o espaço tapete como parte de seu movimento no espaço.
Resolver o mistério
11

Use sua vez de anunciar que pretende resolver o mistério quando você tem atravessado fora todos, mas uma criança, um animal de estimação e um quarto em seu bloco de notas de detetive.
12

Declare qual criança você acha que está se escondendo em que quarto e com a qual animal de estimação.
13

Deslize a porta azul - revelador aberto e verificar o seu palpite. Certifique-se de ocultar a resposta dos outros jogadores .
14

Deixe os outros jogadores sei se você estava certo ou se você estava errado . Se você estiver certo , você ganha. Se estiver errado , os outros jogadores podem continuar jogando até que alguém resolve o mistério corretamente.

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