Como fazer um jogo de tabuleiro do livro A Westing Jogo

" O Jogo Westing " um Newbery premiado livro infantil do autor Ellen Raskin , foi publicado pela primeira vez em 1978 e continua a ser popular entre as crianças de hoje. O livro é um mistério no qual os moradores de um prédio de apartamentos estão emparelhados até reunir pistas para tentar rastrear uma grande herança . Como o título sugere , o livro em si é como uma espécie de jogo , já que ambos os leitores e os personagens devem tentar resolver o quebra-cabeça dos clues.Things misteriosas que você precisa
papel
caneta ou lápis
papelão ou cartolina para tabuleiro de jogo
Pequenos itens para usar como peças do jogo
fita ou cola
Dice , girador ou algum outro método para personagens para avançar no tabuleiro
cartolina ou jogando cartas para fazer cartões de jogo
marcadores , tinta ou papel colorido
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projetar um caminho de jogo que suas peças se seguirão. O mais fácil é um caminho simples de caixas de que as peças do jogo percorrer para avançar no jogo. Este estilo é usado em jogos clássicos , como Candyland ou Vida. Jogos também pode usar um caminho de estilo de grade com diferentes espaços com diferentes desafios ou obstáculos. Os caminhos podem também ramificam em várias pistas diferentes. Espaços ao longo de sua trajetória pode ter diferentes requisitos, como a exigência de caracteres para completar um desafio, perder uma volta ou tomar um cartão.
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Desenhe o seu caminho de jogo em papel e depois transferir para o cartão ou cartolina que você irá utilizar para o seu tabuleiro de jogo . Use marcadores, tinta ou pedaços de papel colorido para adicionar cor ao seu projeto da placa de jogo.
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Criar um objectivo para o seu jogo. Em " O Jogo Westing " objetivo dos personagens é a de resolver um quebra-cabeça para ganhar dinheiro. Seus jogadores podem ter um objetivo similar. Como os personagens , eles vão recolher pistas para ganhar a pilhagem, ou neste caso , ganhar o jogo. Use chips de bingo, damas ou cartas como peças de pista e ter os jogadores coletar estes para ganhar o jogo. O jogador para chegar ao final com o maior número de pistas ou o primeiro jogador a recolher todas as pistas podem ser o vencedor.
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Adicione desafios para o seu jogo para dar aos jogadores chances de ganhar pistas. Os jogadores podem ganhar pistas , respondendo a perguntas triviais sobre " O Jogo Westing " ou respondendo corretamente perguntas Riddle. Imprima estas perguntas em cartões e os jogadores podem ter a oportunidade de responder às perguntas quando aterram em determinados quadrados no tabuleiro.
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Faça tocando peças para ir junto com o livro. Há 16 personagens do livro , mas eles estão emparelhados em grupos de dois a resolver o mistério. Você pode ter oito peças para o seu jogo, com cada peça que está sendo usado para representar um desses pares . Desenhe os pares em papel ou cartolina e cola ou fita -los para as peças do jogo . Use peças do jogo de jogos antigos , damas, carretéis de linha vazios ou outros pequenos objetos como suas peças do jogo .

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