Como fazer um jogo de tabuleiro sobre os Planetas

Jogos de tabuleiro pode ser usado como entretenimento e para fins educacionais para ajudar as crianças tornam-se imerso no processo de aprendizagem. Faça o seu próprio jogo de tabuleiro para ensinar as crianças sobre os planetas . Use fatos sobre o sistema solar e sua imaginação para criar um jogo divertido e envolvente que vai ter filhos animado sobre a exploração de seus universe.Things você precisa
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bordo Poster de < br > Mostrar Mais instruções
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Brainstorm uma lista de idéias e palavras associadas sobre os planetas e nosso sistema solar e anotá-las em um pedaço de papel. Enquanto você está de brainstorming , venha com idéias sobre como os jogadores vão ganhar o jogo , tais como , visitando cada um dos planetas do sistema solar para obter dados científicos antes de voltar para a Terra.
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Faça um traçar um novo pedaço de papel que tem oito colunas. Rotular as colunas " peças do jogo ", " decisões" " risco", " mudanças de regras condicionais " " eventos aleatórios " " objetivos" "atalhos e recuos " e "obstáculos ". Peças do jogo são os marcadores que são movidos na placa. Decisões são as escolhas que os jogadores são obrigados a fazer durante o jogo , como qual o caminho a tomar. O risco é que eventos ruins poderiam ocorrer durante a escolha do jogo. Mudanças de regras condicionais são quaisquer condições ou regras que podem mudar durante o jogo , como pelo desenho de um cartão . Os eventos aleatórios são desafios que surgem durante o jogo. Objetivos podem incluir atingindo um planeta específico ou viajar para todos os planetas e retornar à Terra . Os atalhos são caminhos mais rápidos para objetivos que podem ser mais perigoso, mas dão ao jogador uma recompensa se ele for bem sucedido . Contratempos estão sendo forçados a recuar alguns espaços no tabuleiro, ou não ser capaz de mover-se durante a próxima rodada de jogo. Obstáculos são os eventos ou objetos no tabuleiro de jogo que os jogadores precisam superar para alcançar seu objetivo e ganhar o jogo .
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Tome as palavras de seu brainstorming e anotá-las em as colunas onde você acha que eles iriam melhor ajuste . Por exemplo, se você escreveu " nave espacial , isso poderia ser colocado nas" peças do jogo " coluna ; "cometas " podem ser listados nos "obstáculos" coluna . Estude suas listas de palavras e combiná-los com formas que poderiam ser utilizados como você construir o seu jogo de tabuleiro.
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desenhar um esboço de um tabuleiro de jogo que tem uma trajetória de quadrados ou círculos que se passa em torno de todos os planetas do sistema solar. Escrever "start" no início do percurso e " acabamento " no final . Desenhe um atalho para certos planetas que estão mais distantes da Terra , como Urano, e anote os obstáculos ou riscos que irão ocorrer se um jogador decide ir nesse caminho perto dele para referência .
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Escreva os obstáculos para o caminho onde você acha que eles se encaixam , como campos de asteróides ou os anéis de Saturno . Escreva em retrocessos em algumas praças do caminho ; certifique-se de espaço-los uniformemente sobre a placa para garantir que o jogo seja justo para jogar.
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Leve a sua carta com uma lista de eventos aleatórios, contratempos , obstáculos e mudanças de regras condicionais e decidir como para torná-los em cartões . Depois de ter determinado como certos eventos irá alterar as regras do jogo , anotá-las em papel cartão . Na placa , anote " compre um card " em algumas das praças do caminho .
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Anote as regras para o jogo , como a recolha de dados científicos a partir dos planetas com um cartão de verificação que é captado somente quando você pousar em um planeta na placa. Cada cartão de digitalização poderia ter um fato científico diferente sobre o planeta. Alguns eventos de jogo , como uma tempestade explosão solar ou problemas no motor , pode ser causado por rolando um número específico em um par de dados , como um seis ou dois queridos. Quando os dados são lançados eo número vem acima , o jogador pode ter que voltar para o planeta mais próximo da placa , ou permanecer na praça são por duas voltas enquanto os reparos a tripulação do navio a motor.
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Desenhe os projetos peça do jogo com base na sua decisão final de uma peça do jogo . Quando você encontrar um projeto que você gosta , desenhá-lo em um pedaço de cartolina . Dobre o papel cartão para que possa levantar-se em suas extremidades .
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Desenhe o seu tabuleiro de jogo final sobre cartolina com um lápis , em seguida, passar por cima do lápis com um marcador permanente. Faça cópias das peças do jogo de modo que quatro ou mais pessoas podem jogar o jogo. Faça cópias finais dos cartões de jogo e cartões do evento .

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