Escolha um casal da platéia .
2
Vestido ambos os membros do casal em roupas de proteção ( macacões ) se o dublê é um bagunçado um; Caso contrário, simplesmente certifique-se ambos os membros do casal está vestido com roupas não restritiva .
3
Introduzir o dublê ( "problema" ) e defina o limite de tempo para realizá-lo entre 30 e de 60 segundos, em intervalos de cinco segundos. Reter a restrição de chave sobre o concorrente (s) até o último segundo .
4
Comece o relógio . Pare o relógio somente se os concorrentes completar a façanha antes do tempo acabar , ou se os competidores estão tendo dificuldade , caso em que o relógio é reiniciado após dar-lhes conselhos úteis .
5
Avisar os concorrentes a primeira não é permitido o tempo que eles violam a restrição de realizar a façanha , como para o uso de suas mãos quando fazê-lo .
6
Award os concorrentes um prêmio em dinheiro , se completar a façanha no prazo e repita . os passos 3 a 5 Dar-lhes um prêmio de consolação de menor valor, se eles não conseguem a façanha e dizer-lhes : "Vocês não bater o relógio ; . o relógio bater em você "
7
Repita a etapa 6 , dobrando o valor para ganhar o conluio eo prêmio de consolação , mas em vez de repetir os passos 3 a 5, dar-lhes 20 segundos para decifrar uma frase famosa , cujas palavras são exibidos fora de ordem em um quadro magnético. Atribuir um prémio especial , se os concorrentes decifrar com sucesso a frase dentro do limite de tempo.
A PAX TV Versão
8
ter três casais competir em executar a mesma proeza.
9
Prêmio 10 pontos para o casal completar a façanha primeiro eo direito de ser o primeiro a realizar a 30 segundo solo dublê
10.
Pergunte ambos os membros de cada par uma trivia pergunta em duas partes ; se ambos os membros do casal responder às suas partes corretamente, atribuir -lhes 10 segundos extras para realizar seu dublê . Em seguida , peça a cada par realizar a façanha solo. Prêmio cada casal bem sucedido 10 pontos , mais um ponto para cada segundo restante no relógio.
11
Repita o passo 1 , começando com o casal com a maior pontuação , em seguida, o segundo lugar casal, e , em seguida, o par com a menor pontuação . Avance os dois casais que realizam a façanha mais rápido para a rodada final; enviar o mais lento par casa com presentes bonitos de despedida .
12
Dê os casais restantes uma questão trivial e tê-los lance uns contra os outros , como a rapidez com que pode executar um golpe final, com o casal responder corretamente a questão de iniciar a licitação de um tempo superior de dois minutos para baixo. Uma vez que um casal vai mais baixo do que o outro está disposto a , o outro casal diz ao primeiro casal a " Vencer o relógio ".
13
Faça o primeiro par realizar a façanha no limite de tempo. Se tiverem sucesso , eles ganham ; caso contrário, o outro casal ganha.
14
Coloque o casal vencedor num recinto com vales de moeda e de prémios e ligue a máquina de vento por 60 segundos. Já o casal reunir dólares e vouchers no ar , então enchê-los em uma pochete usada pelo parceiro masculino . O casal ganha o que está na pochete quando a máquina é desligada.