Como no início de cada turno em que uma vogal não é comprado, o jogador tem que girar a roda. A roda é dividida em 24 segmentos . Vinte e dois desses segmentos apresentam valores em dinheiro numéricos que variam de entre US $ 300 ( o número mais baixo ) a US $ 5000 ( o mais alto) . Os outros dois espaços incluem um " Perder uma vez", em que o jogador já não pode girar a roda até que os outros dois tenham concluído os seus turnos, e " falido ", que tem o mesmo efeito que " perder uma volta " com a adição de perder todo o dinheiro adquirido durante a rodada. Dinheiro que transporta mais de outras rodadas não é efectuada por um " falido ".
O jogador gira a roda , até que ele ou terras em " falido ", " Perder um Turn" ou ele adivinha uma carta que não faz parte do quebra-cabeça .
Seleção Letters
uma vez que o jogador tenha girou o volante , ele pode selecionar uma das 21 consoantes do alfabeto Inglês . Dependendo de quantos de uma carta aparece em cada quebra-cabeça , o jogador vai ganhar um múltiplo de qualquer dólar quantidade de a roda ter caído em cima. Por exemplo , se o jogador gira e as terras de roda em US $ 400 e o jogador escolhe a letra "R ", o jogador pode ganhar entre US $ 400 para uma ocorrência da letra ou , digamos, US $ 1.200 para três ocorrências da letra .
Se a carta não faz parte da diretoria , o jogador perde a sua vez.
Enquanto os jogadores podem escolher consoantes em seu lazer , as vogais têm de ser comprados . Cada vogal custa R $ 250, e , ao contrário de multiplicadores de consoantes , o número não vai subir com base em quantos de cada vogal aparece. Portanto, se o jogador fosse comprar a letra "E" e havia cinco Es , o jogador só teria gasto US $ 250, não $ 1,250 .
Bonus Round
< p> no final do jogo, o jogador que acumulou mais dinheiro começa a desempenhar um " Round Bonus ". Todos os 24 espaços na roda tem um envelope sem identificação colocada sobre eles , com prêmios que vão de carros e férias para US $ 1.000.000 em dinheiro. Uma vez que o jogador gira a roda para selecionar seu envelope , o enigma final é revelada e as letras R, S, T , L, N e E são dadas ao jogador. O jogador, então, escolhe mais três consoantes e uma vogal. Depois que as cartas estão preenchidos , o jogador é dado 10 segundos para resolver o quebra-cabeça e é dado um número infinito de palpites naqueles 10 segundos.