fazer o jogo. Compra de software profissional de vídeo game para construir o mundo do jogo. Use panos de fundo coloridos , gráficos ousados e personagens, uma pontuação de energização e efeitos sonoros impressionantes . Incluir imagens tridimensionais e opções de jogo multiplayer, se possível. Tenha certeza que seu produto final corresponda aos seus esboços escritos e idéias.
2
Teste o jogo . Jogue o jogo sozinho, com amigos, familiares e colegas jogadores . Tome notas sobre eventuais falhas no jogo - junto com os acordos colectivos em elementos jogadores apreciado. Corrigir falhas e erros e melhorar os aspectos positivos do jogo antes de decidir sobre uma versão para mostrar para os fabricantes.
3
apresentar um pedido de patente de utilidade com e Patentes dos EUA Trademark Office (USPTO ) . Contacte o USPTO e explicar sua situação . Pergunte para um aplicativo e um aplicativo Utility Patent Formulário de Transmissão . A forma de transmissão informa especificamente o USPTO que tipo de produto que você está enviando. Incluir um protótipo do jogo , projetos de produtos , esquemas e folhas de dados de informação. Ligue para o USPTO para perguntas adicionais em: . 800-786-9199
4
Criar um portfólio de vídeo de dois minutos. Introduzir o jogo, explicar por que o jogo é especial e vale a pena a produção em massa e concluir o vídeo afirmando a urgência de fechar um acordo . Use vídeo de alta qualidade , som, iluminação e equipamento de edição para fazer o vídeo . Incorporar o feedback com entrevistas de jogadores e com o apoio de especialistas em jogos , se possível.
5
enviar consultas para os fabricantes. Fabricantes de jogos de Pesquisa antes de enviar para personalizar cada carta consulta com nomes e títulos apropriados. Diga fabricantes você tem um protótipo do jogo e um portfólio de vídeo de dois minutos que demonstra o seu valor. Escreva a carta consulta e incluir o seu portfólio de vídeo. Seguir-se dentro de sete dias após a apresentação e agendar quantas reuniões com fabricantes quanto possível. Mova-se para a etapa 6 se você não está encontrando o sucesso com a produção profissional.
6
auto- publicar o seu jogo. Contrate um profissional para reproduzir 500 a 1.000 jogos. Crie suas próprias tripas e instruções de videogame. Contacte lojas on-line - Amazon.com , por exemplo - para organizar a vender o seu jogo
.