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Como fazer seus próprios níveis de Yoshi Ilha do Flash

Muitos fãs e críticos consideram "Super Mario World 2 : Yoshi Ilha " para o Super Nintendo um dos melhores títulos de longa duração série Mario , da Nintendo . Enquanto a Nintendo tentou recapturar a magia dos tempos de jogo numerosos, oferecendo sequelas e remakes para o Game Boy Advance e outros sistemas , o apetite para " Ilha do Yoshi " divertido estilo ainda existe. Para criar as suas próprias "Ilha do Yoshi " níveis ilha para um jogo em Flash , você vai precisar para criar seus próprios "Ilha do Yoshi " sprites estilo e desenvolver o jogo e níveis usando Flash.Things Você vai precisar de
software Adobe CS4 Professional
Mostrar Mais instruções
1

Comprar o Adobe flash CS5 Professional a partir do site da Adobe ou seu varejista favorito .
2

Instale o Flash usando as instruções fornecidas com o software .
3

Faça o download do código-fonte de um simples jogo de plataforma disponível a partir kirupa.com . Abra o arquivo FLA e voltar a guardá-lo com um título de sua escolha . Este é o seu arquivo de jogo níveis "Ilha do Yoshi " .
4

Use o Microsoft Paint ou outro programa de edição de imagens para criar seus próprios sprites Ilha do Yoshi . Se você possui o cartucho original , você pode usar Snes9x ou outro software de emulação para extrair sprites uma imagem ROM de de " Ilha do Yoshi . " Importar esses sprites em seu arquivo de jogo níveis "Ilha do Yoshi " .
5

Lugar movimento e saltando código em seu jogo "Ilha do Yoshi " . Abra o menu de ações para seu sprite Yoshi e cole o seguinte código para fazer Yoshi movimento :

onClipEvent ( load) {

velocidade = 0;

maxmove = 15;

}

onClipEvent ( enterFrame ) {

if ( _root.dead ) {

this.gotoAndStop ( "morto" );

} else {

velocidade * = 0,85;

if ( velocidade > 0) {

dir = "right ";

} else if (velocidade < 0) {

dir = "left";

}

if ( dir == " direita ") {

this._x + = velocidade;

_root._x - = velocidade;

}

if ( dir == "esquerda" ) {

this._x + = velocidade;

_root._x - = velocidade;

}

if ( Key.isDown ( Key.LEFT )) {

if ( velocidade > -maxmove ) {

speed--;

}

this.gotoAndStop ( " run" );

this._xscale = -100;

} else if ( Key.isDown ( Key.RIGHT )) {

if ( velocidade < maxmove ) {

velocidade ++;

}

this._xscale = 100;

this.gotoAndStop ( " run" );

}

if ( velocidade < 1 &&velocidade > -1 &&! atacando ) {

velocidade = 0;

this.gotoAndStop ( "idle ");

}

}

}

Cole o seguinte código para colocar a gravidade no jogo e permitir Yoshi para pular :

if (! velocidade < 1 &&velocidade > -1 &&atacar ) {

velocidade = 0;

this.gotoAndStop ( "idle ");

}

if (! Key.isDown ( Key.UP ) &&salto ) {

salto = true;

}

if ( salto ) {

this.gotoAndStop ( "salto" );

this._y - = salto;

jump - = 0,5;

if ( salto < 0) {

caindo = true;

}

se ( salto < -15 ) {

salto = -15;

}

}

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