Clique " Start " e , em seguida, " . My Computer " Navegue até o " RPG Maker XP " pasta de instalação e clique duas vezes
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Clique duas vezes sobre o " . PokeStarter " pasta
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Clique duas vezes sobre o " . Graphics " pasta. Dentro do " Graphics " pasta são 14 pastas. Você estará trabalhando com? Battlers " e? Icons " .
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Clique duas vezes o? Battlers " pasta. Aqui você vai encontrar imagens de 493 Pokemon . Há quatro imagens diferentes para cada um dos 493 Pokemon : vista de frente, para trás , Visão Frontal em luz brilhante para indicar o caractere é selecionado , e traseira com luz brilhante para indicar o caractere é selecionado . Todas as imagens mostram o Pokemon virado para a esquerda .
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Percorra as imagens de Pokemon e encontrar o Pokemon que você deseja substituir com um Digimon . Escolha um Pokémon cujos poderes e movimentos são equivalente a substituição Digimon . Tome nota dos nomes dos quatro imagens para o Pokemon que você deseja substituir o arquivo . Por exemplo, se você deseja substituir o Pokemon Venusaur com o Digimon ElDradimon , você tomaria nota dos quatro nomes de arquivo de imagem Venusaur : " 003.png " ( vista frontal ) , " 003b.png " (vista traseira ) , " 003s.png " ( vista frontal selecionado ) e? 003sb.png " (vista traseira selecionado).
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Navegue até a pasta que contém os seus sprites Digimon . Sprites Digimon pode ser copiada de um jogo ou ROM que você possui , ou baixado de Digimon fóruns ou imagens buscas na Internet. Localize o Digimon que você quer em seu jogo e renomear os arquivos para coincidir com os nomes de arquivo de Pokemon que você deseja substituir. Por exemplo, localizar um sprite de ElDradimon virado para a frente , clique com o botão direito sobre a imagem , selecione " Renomear , " e tipo " . 003.png " Renomear um sprite de ElDradimon , vista traseira, " 003b.png , " um sprite de ElDradimon , vista de frente selecionado, " 003s.png , " e um sprite de ElDradimon , vista traseira selecionado, " 003sb.png " .
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Mantenha o " Ctrl " tecla no teclado e clique sobre os quatro arquivos renomeados . Isto irá selecioná-los. Ainda mantendo o? Ctrl " chave, pressione o " C " chave para copiar os arquivos
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Navegar de volta para o " . Battlers " pasta. Press " Ctrl " e @ V " ao mesmo tempo para colar os arquivos renomeados para o " Battlers " pasta. Uma mensagem aparecerá perguntando se você deseja substituir os arquivos existentes . Confirme clicando " Sim. &Quot; Essas quatro imagens de Pokemon estão agora mudou para imagens de Digimon
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Navegue até o " . Icons " pasta. Clique duas vezes o? Icons " pasta. Localize o Pokemon que você acabou substituído por um Digimon no " Battlers " pasta. Haverá apenas uma imagem . Por exemplo , localize a imagem Venusaur , " icon003.png ".; Tome nota do nome.
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Voltar para a pasta de sprites Digimon . Mudar o nome de um ícone do Digimon que você quer em seu jogo com o nome do Pokemon está substituindo arquivo. Por exemplo, mudar o nome de uma imagem de um ícone da ElDradimon , " . Icon003.png " Em seguida, pressione " Ctrl " e @ C " para copiar a imagem
11 <p> Navegar de volta para o " . Icons " pasta e pressione " Ctrl " e @ V " ao mesmo tempo para colar a imagem do ícone renomeado. Clique " Sim " quando perguntado se você deseja substituir o arquivo existente. Você já substituiu com sucesso um Pokémon com um Digimon . Na próxima vez que abrir o seu arquivo do jogo em? RPG Maker XP, " o Digimon vai aparecer.