Baixe e instale o Kit SimObject Criação. Isso faz parte do ESP Software Developer Kit da Microsoft. Software de modelagem 3-D que suporte o formato ESP é obrigado a fazer planos para o " Flight Simulator X. " O SDK inclui plug -ins para o 3D Studio Max e Photoshop.
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Personalizar um caminho no seu software de modelagem 3-D . Adicione o diretório plug-in SDK para caminhos reconhecidos do programa. Saia e reinicie o programa. Agora será capaz de acessar os plug- ins do SDK e modelos de exportação em formato ESP .
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Projete o exterior do seu avião em seu programa de modelagem 3-D . O kit de desenvolvimento inclui vários modelos para você começar . Algumas das a? FSX " modelos também têm projetos de interiores , bem como, mas isso é apenas opcional para o seu avião.
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Criar texturas em um pacote de software de manipulação de foto que suporta DDS formato (Surface Direct Draw ) . " Flight Simulator X " usa este formato para suas texturas . O kit de desenvolvimento inclui um Photoshop plug-in. Carga e anexar suas texturas para o seu modelo no seu programa de modelagem 3-D
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Use o " . XtoMdl " no kit de desenvolvimento para começar a conversão do seu plano acabado para " . FSX " Ele aparecerá na pista principal do aeroporto Sea- Tac . Edite o " aircraft.cfg " arquivo para o seu avião. Este arquivo contém as estatísticas do jogo do seu avião , incluindo taxa de curva , a velocidade máxima de vôo , freios, consumo de combustível e sistemas elétricos
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Boot " . Flight Simulator X " e test drive seu novo avião.