Baixe e instale o Microsoft Flight Simulator 2004 Kit Software Developer. O arquivo zip inclui também o Gmax GamePack SDK. Load, editar e modificar arquivos de textura na sua foto software de manipulação .
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Restart Gmax e carregar seu avião sem textura . Press " M " para iniciar o editor de materiais . Clique " Novo, " nomear seu primeiro negro material. Altere a amostra de cor difusa para R : 12 , G: 16 e B : 8. Selecione a primeira parte do seu modelo que é preto e clique " Aplicar " .
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Selecione as asas , aplique uma " mapeamento UVW planar , " selecionar o eixo direito e clique " . fit " Criar uma nova textura chamado " . Asas " Clique " aplicar textura " na guia difusa. Selecione " WingsDifuse.jpg ".; Selecione a guia colisão ea carga e aplicar " . WingsBump.jpg "
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Selecione a fuselagem aplicar " mapeamento planar UVW " mais uma vez . Nome de um novo material : fuselagem - os lados. Adicionar difusa e bata texturas. Selecione " 2 lados " caixa e aplicar o material para a fuselagem . Aplicar difusa e bata texturas para o resto do seu modelo. Salve o arquivo quando terminar
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Run " . MakeMDL " a partir do SDK e importar o avião. Isto traduz o modelo em formato Flight Simulator 2004 . Exporte seu avião no aeroporto de partida.