localize o arquivo " base.SC2assets " no " StarCraft 2? diretório sob " Arquivos de Programas ( x86) /Starcraft 2 /mods /Liberty.SC2mod " .
2
botão direito do mouse o? base.SC2assets " arquivo e selecione " aberto com ... " para encontrar o editor MPQ . Selecione " Procurar " para pesquisar no seu computador para o programa, como ele não vai estar na lista pela primeira vez de usá-lo
3
Encontre o arquivo " . BattleCruiser.m3 " no " base.SC2Assets /Ativos /Unidades /Terran /Battlecruiser " diretório, na lista de arquivos na coluna da direita . O botão direito do mouse no arquivo e selecione " Extrato ".; Observe onde o programa envia o arquivo
4
Abra o " . Base.SC2Assets /Ativos /texturas " pasta no editor MPQ e encontrar o? battlecruiser.dds " arquivo de textura . Extraia o arquivo da mesma forma que você extraiu o " .m3 " arquivo.
5
Abra os arquivos extraídos com o seu programa de modelagem 3D escolhido para ver a estrutura e as texturas da unidade Battlecruiser .