Home  >> HT Jogos >  >> Jogos de computador

Como fazer um diálogo com um Kit TES Construção

Uma vez que você completa " The Elder Scrolls : Oblivion, " ele não tem que ser o fim de seu jogo . Um editor de jogo gratuito chamado ? The Elder Scrolls Construction Kit " está disponível e com algum tempo e dedicação, é possível criar suas próprias missões e diálogo para o jogo. Depois de ter criado as suas modificações no código do jogo , você pode salvá-lo como um arquivo separado. Você pode, então, dar a este arquivo para outros jogadores para que eles possam desfrutar de seus creation.Instructions
1

Inicie o kit de construção e clique " Arquivo, " " Dados ".; Clique em Clique duas vezes " Oblivion.esm " e clique em " . Ok " Isso irá carregar os dados do jogo para o kit de construção e permitem que você começar a mudar e acrescentar coisas . Se você criou um mod anterior com seus próprios personagens para o qual você deseja criar um diálogo , selecione esta vez
2

Clique " . NPC " sob " Atores e quot; no " Janela Objeto " situado no lado esquerdo da tela do programa. Isso mostra uma lista de todos os personagens não-jogadores ( NPC ) no jogo
3

clique direito do mouse sobre qualquer um dos nomes de NPC e selecione " . New " a partir do menu pop-up. Digite um ID único, como " mynewnpc " para o seu personagem no " ID " caixa . Digite um nome para o seu personagem no " Nome " caixa . Selecione uma corrida para o seu personagem a partir da lista drop- down ao lado de " . Race " Clique " Ok " quando você está feito
4

Clique " . Personagem " na barra de menu e clique em " Quests ".; Botão direito do mouse no lado esquerdo da tela de busca e selecione " New " . a partir do menu pop -up
5

clique com o botão direito do mouse sobre o " Adicionar Tópicos " lista no lado direito da tela . Clique com o botão direito do mouse sobre a lista de temas disponíveis . Selecione " New " a partir do menu pop -up e digite o nome do seu novo tema. Isso só aparece no editor não o jogo para nomeá-lo algo descritivo como " newquestdialogue " e clique em " . Ok "
6

Clique o? Tópicos " guia na parte superior da janela e sob a? Editor de ID " seção , clique com o botão direito e selecione " Adicionar tópico . " Desloque-se para? Cumprimento " e esquerda clique sobre ele antes de clicar " Ok " .
7

Clique com o botão " Informações e quot; área sob " Tópico Texto " e selecione " . New " Uma nova janela é aberta , onde você tem que digitar o seu " texto "Response; que é o diálogo que o NPC vai dar quando você falar com eles sobre o tema selecionado. Como o assunto é uma saudação entrar algum diálogo no ? Resposta Texto " caixa que a personagem vai cumprimentá-lo com no jogo e clique em " Ok " .
8

botão direito do mouse na área sob " Condições e quot; na parte inferior da janela e selecione " . New " Selecione " GetIsID " a partir do menu drop-down em @ . Função Condição " Clique no botão abaixo e quot; Parâmetros da Função " e sob " object id " selecione o nome do seu NPC , que neste caso seria " mynewnpc ".; Clique " Ok "
9

Adicionar mais tópicos como você fez para a saudação e definir a função de condições para a sua função NPC . Em vez de uma lista de tópicos disponíveis , você também é capaz de criar seus próprios tópicos , clicando com o botão direito sobre um dos temas que saem e selecionando " New ".; Para cada tópico que você cria, lembre-se de inserir o novo diálogo no ? Resposta Texto " caixa
10

Clique " . Arquivo, " Save " e , em seguida, digite um nome para o seu trabalho . Em seguida, é guardado como um plug-in de arquivo para Oblivion no " ESP " formato . Clique " Dados " do " Oblivion " janela lançador e clique no nome do seu plug-in para carregá-lo para o jogo.

HT Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]