Determine o comprimento da tubulação necessária para a freqüência do sinal de rádio transmitido de cobre. Estas freqüências geralmente caem em " faixas " de uma antena e são chamados de " medidores " por causa das medidas de comprimento de onda reais. Para trabalhar com a máxima eficiência , a antena deve ser um determinado período para uma dada frequência . Calculadoras on-line J- pólo pode tornar este processo mais fácil ( consulte Recursos).
2
Corte o tubo de cobre para os comprimentos corretos com a ferramenta de corte de tubos . A ferramenta tem uma roda cortante que pode ser girado à volta do tubo até que se corta o metal . Lá terá de ser três seções de tubo : . Uma primários , a seção secundário eo conector que mantém o secundário em um ângulo de 90 graus a partir do primário
3
Conecte o comprimento médio de tubo para o pequeno tubo conector com um conector de 90 graus.
4
Conecte o tubo secundário para o primário com uma T- adaptador de plástico . O secundário não deve ser aterrado para o primário. Um pequeno orifício pode ser perfurado no adaptador de plástico para os fios .
5
Executar os fios para cima através do tubo para o orifício na placa de plástico . O cabo da antena coaxial deve ser despojado , deixando a proteção de metal negativo eo fio principal centro exposto.
6
Soldar o centro fio positivo para o tubo de cobre primário.
7
solda a liderança escudo negativo para o tubo secundário. Isso pode exigir a remoção do cabo para baixo um pouco.
8
Aplique uma quantidade generosa de fita isolante para os fios expostos e conexões soldadas .
9
montar a antena em um local elevado longe de quaisquer linhas de energia. Sendo uma vara comprida , pode ser montado em uma chaminé ou uma árvore com várias braçadeiras de mangueira .
10
Teste e sintonizar a antena para a propagação de sinal adequado . Transmitir no intervalo dos J- pólo e sinal pedido cheques freqüência ou usar um medidor de SWR . A posição do pólo secundário pode ser ajustado com o T- adaptador de plástico para dar a força do sinal ideal.