Para obter uma licença de técnico , você tem que passar a 35 perguntas Elemento 2 exame escrito. Os privilégios operacionais associados são frequências superiores a 30 MHz ( VHF e UHF bandas amadoras ) . Além disso , a licença de técnico permite limitada operações de alta frequência (HF) . O exame técnico abrange informações básicas , operações e regulamentos de rádios amadores , além de eletrônicos rudimentares . A banda de 2 metros , a voz FM , televisão e outras formas de comunicação são acessíveis e permitido pela licença de técnico . De acordo com a ARRL , os técnicos estão autorizados a operar no dia 15 - , 40 - e as faixas de 80 metros , bem
Licença Geral
A licença geral exige . conclusão bem sucedida do Elemento 3 exame escrito de 35 questão. Os privilégios de transmissão associadas à licença geral são todos VHF e UHF bandas amadoras , ea utilização da maioria das bandas de HF ( 10 - 160m ) . A licença de classe geral oferece um aumento substancial na privilégios operacionais em comparação com a classe técnico : você tem que passar em um exame de 35 perguntas adicionais sobre as operações em profundidade , eletrônica e assuntos radiodifusão. O acesso HF concedido à classe licença geral permite a comunicação internacional cross-country e .
Amador licença extra
A licença extra amador requer passando a 50 - pergunta Elemento 4 exame ( além do Elemento 2 e Element 3 exames ) . O exame Elemento 4 salienta aplicações específicas de política FCC , eletrônicos e teoria de rádio e política e uso de equipamentos mais obscura. Após a conclusão bem-sucedida, um operador é concedido todos os privilégios amadores radiodifusão . Porque as bandas utilizadas pelas licenças extra-classe , estão menos movimentadas , a comunicação pode normalmente ir mais longe e ser mais poderoso . " Aglomeração " uma abundância de presuntos que operam em UHF e VHF , pode interferir e limitar a distância do sinal de rádio .