Coloque uma camada de tijolos para formar a base de sua forja. Os tijolos devem ser colocadas lado a lado e de ponta a ponta , formando uma base de cerca de 2 por 3 metros, dependendo das suas necessidades.
2
Construa a chaminé da sua forja. Faça isso colocando seus tijolos de ponta a ponta formando um círculo no topo de sua base. O diâmetro interior deste círculo irá determinar o tamanho de metais você pode colocar dentro dele.
3
Deixe uma pequena abertura entre dois dos tijolos no círculo , este é o lugar onde você vai inserir o tubo de metal do aspirador, que irá soprar ar na forja . Segure-o no lugar com alguns tijolos .
4
Construir a torre mais alta chaminé , acrescentando círculos concêntricos de tijolos até que você tenha cerca de cinco camadas. Certifique-se de que você tem o fluxo clara através da chaminé para permitir que o excesso de calor e gás escape , bem como para o fluxo de ar a partir do vácuo.
5
Adicione um pouco de carvão para a forja , largando briquetes na forja através chaminé. Despeje um pouco de fluido de isqueiro sobre as brasas, iluminá-los deixando cair em um jogo e permitir-lhes para começar a gravar .
6
Ligue o vácuo uma vez que os carvões pegaram fogo. Isto irá aumentar drasticamente as temperaturas dentro da forja. Neste ponto, você deve colocar os metais que você deseja aquecer na forja através da chaminé . Retire-os com uma pinça e moldá-los quando eles desenvolveram um red- a tonalidade amarelo- quente.