Decida como a água está a ser representado . Defina a velocidade do obturador da câmera para 1/60 de um segundo para tomar um tiro realista da água, como o olho que vê-lo. Experiência com velocidades do obturador de até 1/500 de segundo para tiros precisos de corpos em movimento rápido da água , como grandes cachoeiras. Para capturar algo um pouco mais emotivo, às vezes é melhor para criar um efeito borrado. Defina a velocidade do obturador para 1/8 de aproximadamente um segundo. Tire algumas fotos e examinar o efeito . Tente tirar algumas fotos com a velocidade com & frac12 ; de um segundo e depois com ele em um ou dois segundos.
2
Use baixos níveis de luz. Aguarde até que um dia nublado ou tirar a foto da sombra . Pôr do sol e do crepúsculo também oferecem bons níveis de iluminação - e há menos de uma chance de ser interrompida durante o disparo
3
Definir ISO da câmera para 100 ou abaixo para criar uma atmosfera turva . efeito da água . Configurações de ISO mais altos tornam a câmera mais sensível à luz , portanto, apenas usá-los quando tirar fotografias com velocidades relativamente mais rápida do obturador.
4
Use um filtro para evitar a superexposição fotos tiradas com uma velocidade lenta do obturador . Um filtro de densidade neutra irá reduzir a quantidade de luz que atinge o sensor da câmera . Outra opção é tomar uma série de fotos com exposições diferentes e combiná-los em casa usando software de High Dynamic Range .