Uma autobiografia em sua forma tradicional abrange desde o nascimento até a morte , ou, se o autor ainda está vivo, desde o seu nascimento até o momento da escrita. Para a maioria das pessoas neste espaço de tempo abrange um número incontável de eventos. Antes de escrever uma autobiografia, refletir sobre sua vida , anotar datas importantes , memórias e ocorrências , identificar os eventos cruciais que moldaram sua vida. Refletindo pode envolver uma variedade de exercícios , incluindo a olhar para fotografias antigas , lendo jornais antigos e cartas ou conversando com amigos e parentes.
De acontecimentos formativos
Como escritor Joe Kita disse em um artigo Readers Digest 2009, " Como escrever seu livro de memórias , " " 99,9 por cento das pessoas levam vidas chatas " com a infância , escola, faculdade , trabalho, casamento e começar uma família os ritos normais de passagem. Embora todos estes são partes importantes de uma autobiografia , são os momentos decisivos que fazem uma leitura interessante . Exemplos incluem lembranças de influência de um professor da escola em escolhas de carreira e da cadeia de eventos que levou o marido para conhecer sua futura esposa.
O propósito por trás de escrever uma autobiografia
As pessoas escrevem autobiografias para diferentes razões , incluindo a auto -realização, o desejo de ter publicado, fins genealógicos ou catárticos . Essa motivação pode ajudar a determinar quais partes da sua vida que você deve incluir no texto. Como Janet Paredes , autor do best-seller " The Glass Castle ", disse , para a maioria dos autobiógrafos sua intenção básica é a de dizer: " Isto é o que eu passei, este é quem eu sou, e talvez você possa aprender alguma coisa com ele. "
Precisão vs Memória
Uma narrativa autobiográfica é baseada em lembranças do autor ; memórias são subjetivos , ao contrário de um documento histórico bem pesquisado . Em novembro de 2009 Estudante de pulso artigo da Revista Acadêmica , "Sublime inautenticidade : Como crítico é verdade na autobiografia ", o autor Scott Berghegger escreveu: " Autobiografia é uma função de memória e memória nem sempre é confiável Autobiografias são uma história subjetivamente reconstruído do . memórias selecionadas especificamente para satisfazer a agenda moral da pessoa que está escrevendo sobre sua vida. "