Os nativos americanos produziram alguns dos primeiros chamarizes do pato artesanal . Como muitas tribos indígenas existiam em ambientes difíceis , caça engenho era necessário, e suas técnicas de chamariz do pato evoluíram ao longo de centenas de anos. No início Native American trabalhada chamarizes do pato artesanais com itens facilmente disponíveis , como taboas , juncos e canas tule . Para torná-los realistas , acrescentaram as peles e penas de pato de verdade , o que os torna convincentes e produtivas caça iscas .
Materiais
Muitas vezes, construída de madeira , cortiça ou espuma , o comprimento padrão de chamarizes do pato caseiro é de cerca de 15 polegadas. Chamarizes de madeira esculpidas à mão artesãos, colocando horas de trabalho em cada um deles para torná-lo o mais realista possível . Cortiça e espuma chamarizes , sendo mais leve do que suas contrapartes de madeira , são alternativas práticas para fins de caça . Cortiça e espuma chamarizes são mais fáceis de esculpir , exigindo menor esforço , de modo artesãos pode abandonar chamarizes indevidamente esculpidas sem sacrificar um monte de dinheiro ou trabalho.
Carving Processo
ao preparar um bloco de madeira para chamarizes do pato , transferir o padrão para o lado do engodo e principais pontos de vista. De acordo com o melhor guia para pesca no gelo , você precisa de uma serra de fita para cortar o padrão para o engodo. Depois de moldar a madeira em um esboço de um pato, terminá-lo à mão, usando diferentes grosas e escultura ferramentas. Carving características do pato , incluindo a cauda , a cabeça, asas e linha de água, é um processo trabalhada à mão . Alguns escultores chamariz usam queima ferramentas para acentuar desenhos de penas e outras características únicas .
Decoração
Muitos artesãos elaborada pintar iscas artesanais para replicar estilos plumagem de várias raças de patos. Enquanto alguns fabricantes de iscas criar raças nativas de pato para sua própria região , outros pintar chamarizes do pato de todo o mundo . De acordo com o artigo de T. Thompson Bosworth " Coleta chamarizes : Getting Started" colecionadores costumam se referir a chamarizes como " escultura flutuante", com os seus próprios mestres artísticos, como Dudley e Elliston . Bosworth também descreve os detalhes encontrados nesses "obras de arte ", como o perfil do rosto e costas largas estrutura e padrões, quando visto de cima .