Verifique a tensão em uma das luzes LED ; é marcado no lado da luz . Várias luzes LED são ligados em paralelo , de modo que a exigência de tensão para um LED é a mesma por vários LEDs. Por exemplo, se você tem seis luzes LED conectados em paralelo , eles vão usar a mesma tensão que faria 12 LEDs.
2
Verifique a tensão na etiqueta da fonte de alimentação. Ele deve corresponder a tensão para a luz LED. Por exemplo, se a luz do LED é de 6 volts , então a fonte de alimentação também deve ser de 6 volts.
3
Substitua ou recarregue as baterias , se os seus LEDs usar a energia da bateria . Quando as baterias começam a perder a tensão , os LEDs vão começar a escurecer . Baterias totalmente carregadas são necessários para maximizar a produção de LEDs. Se os LEDs são alimentados por um transformador de taxa variável , certifique-se de que a tensão de saída é definida para coincidir com a tensão para os LEDs. Para maximizar a produção de LED, aumentar ligeiramente a tensão do transformador a mais do que a tensão coletados para as luzes de LED ; um aumento de cerca de 10 por cento em relação a tensão nominal realmente fará com que os LEDs brilhante.