Anote os critérios que você precisa para o seu misturador antes de ir às compras. Seu orçamento vai ditar o quanto você pode gastar em um mixer, mas este será o coração de seu estúdio, então orçamento , tanto quanto você puder. Selecione um mixer que tem mais canais do que você acha que vai precisar ( bateria ao vivo só pode facilmente exigir uma meia dúzia de canais) . Se você está pensando em operar o mixer para entrada para um dispositivo de gravação e de mixagem de suas múltiplas saídas , representam a necessidade de estes canais extra . Você não vai precisar de um mixer que tem built-in efeitos , se você estiver gravando em um DAW baseado em computador (estação de trabalho de áudio digital) , mas você pode se você estiver gravando diretamente para um gravador, a menos que você planeja usar processadores de hardware externos . Adquira seu mixer.
2
bujão de nível de linha estéreo "Output principal" da mesa de mistura para o "Line In " tomadas em um gravador, placa de som do computador ou interface DAW . Um cabo de áudio estéreo com " RCA " plugs macho em ambas as extremidades, geralmente está ligado a fazer conexões de nível de linha .
3
Conecte um cabo de som das tomadas de "Line Out " no gravador, placa de som do computador ou interface DAW para o "Line In " em dois canais do mixer (um para " Esquerda " e outro para sinais de áudio "direito" ) .
4
plugue estéreo do mixer " Monitor " saídas para as entradas de um amplificador estéreo ou diretamente em caixas amplificadas monitores. Isto não só permite que você monitore os sinais de áudio ao reproduzir a partir de uma fonte de fita ou computador , mas também permite que você (e outros músicos ) jogar com o mixer para praticar sem ter de ligar um gravador de fita ou de arranque de um computador.