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Tipos de subidas em montanhas-russas

A primeira montanha-russa só tinha uma inclinação : construído no século 17 a Rússia, que consistia de uma lâmina de gelo gigante com suportes de madeira . Com a adição de carros de rodas em uma pista e projetos cada vez mais avançados , montanhas-russas , desde então, cresceu para se tornar o Golias de velocidade que você conhece hoje. Seus elementos de trilha composta de espirais vertiginosas , loops , gotas e inversões, muitas das quais são projetos reconhecíveis e repetidos que são identificados pelo nome. Hills

A primeira gota é como muitas montanhas-russas começam , em que a montanha-russa sobe uma colina de elevação em um ritmo lento e constante , antes de mergulhar em velocidade súbita , levando -o para o resto do curso. Um monte tempo no ar , ou coelho hop, é uma colina que atravessa a montanha a toda a velocidade , dando aos passageiros uma sensação momentânea de estar no ar como eles vão por cima. A camelback é quando duas ou mais dessas colinas do lúpulo do coelho são colocados em uma fila. O cartola é o exemplo mais extremo de uma colina. A montanha-russa atira verticalmente no ar, muitas vezes torcendo para uma parte do caminho , cruza uma parte relativamente pequena do arco na parte superior , em seguida, cai para baixo de novo , uma vez que torce . Uma cartola invertido é aquele em que a montanha-russa está de cabeça para baixo à medida que atravessa o arco superior . A Zero-G rolo é um tipo de colina em que a montanha- rola 360 graus em seu auge , criando uma sensação de leveza .

Curves

A curva fechada é aquele em que a montanha-russa se ​​inclina para o lado na curva . Uma curva overbanked é quando a costa inclina mais do que 90 graus . A curva plana é aquela que não banco, mesmo em altas velocidades , tornando a sensação russa como se pode cair fora da pista. A ferradura, ou martelo , é uma curva que é elevada em um ângulo alto do chão e faz uma curva relativamente acentuada . A hélice é uma curva apertada que sobe ou desce em um círculo mais do que 360 graus.
Retas dinâmicos

A derrapada é quando a montanha-russa rolos laterais 360 graus , utilizando a faixa, o seu eixo de rotação . O rolo de linha do coração é semelhante em conceito ; no entanto, a pista é do lado de fora da porta copos de giro , resultando em centro de gravidade dos passageiros a ser sentida em seu coração. A mosca -a- mentira arreios pilotos em posição de vôo ; ele vira a montanha-russa de posição fly mentir posição , virado para cima em direção ao céu . A mentira -to- fly é o oposto . Um saca-rolhas é uma espiral de pista que se assemelha a pequenos laços alongadas que impulsionam a montanha-russa para a frente. A pista truque é uma seção da pista irregular que faz com que a montanha-russa para empurrar para trás e para frente.
Loops

Um loop vertical é um ciclo básico de 360 ​​graus após o qual a montanha-russa geralmente sai indo na mesma direção que entrou. Lacetes de bloqueio são dois loops verticais que levam para o outro . Um ciclo de mergulho é quando a pista voltas para cima e para o lado, saca-rolhas em 90 graus e mergulha nessa direção. O Immelman laços a montanha-russa para cima , invertendo -o no processo , depois os direitos a montanha-russa , uma vez que sai na direção oposta ele entrou. O rolo de cobra é um ciclo que começa como uma Immelman , mas em vez de viajar de imediato, a trilha vira para o lado e se conecta com uma imagem de espelho laço Immelman , resultando no que parece ser uma cabeça de cobra levantada.


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