Viver a vida surfista não é sobre como você fala ou que tipo de roupas que você veste - é uma questão de atitude . Qualquer pessoa pode passear pela praia vestindo uma roupa de mergulho , ostentando um corte de cabelo desgrenhado, segurando uma prancha de surf debaixo do braço e seu ser referido como um surfista . Isso não significa que eles estão vivendo a vida como surfista .
Localização
Estar comprometido com o surf está a viver o estilo de vida surfista. Enquanto vivia a surfar , não significa necessariamente que você viver como um vagabundo, muitos surfistas dedicar muito do seu tempo cavalgando as ondas . Visitando a Costa Oeste , duas vezes por ano para uma semana de cada vez , não significa que você está vivendo o estilo de vida . Surfistas de hardcore tipicamente quer mover perto do mar ou dedicar uma parte do dia para deixar de ir a sua vida diária para conquistar as ondas.
Prioridade
Viver o estilo de vida surfista também envolve a colocação de surf antes de mais tudo - incluindo a realização posses , tendendo a e manter relacionamentos e trabalho . Nem todos os que vivem o estilo de vida surfista estão desempregados. Alguns não têm tanta sorte de ser capaz de dar ao luxo de viver sem um emprego em tempo integral . Enquanto muitos surfistas colocar um trabalho regular em segundo plano para desfrutar das ondas, outros trabalham apenas o suficiente para suportar o seu estilo de vida preferido .
Profissão
Alguns surfistas são engolidos em o esporte e capaz de ganhar a vida com isso. Viajar é algo que um surfista profissional começa a desfrutar com a esperança de que o seu talento que lhes permitirá ganhar torneios suficientes para suportar e manter o estilo de vida surfista.