O flybridge , normalmente o mais alto nível em um barco, geralmente tem um cockpit aberto equipado com um pára-brisa na frente . Este projeto faz com que seja fácil para o navegador para ver os arredores . Geralmente coberto com um dossel , ele também pode ser instalado com cadeiras para o navegador para sentar. Maioria dos barcos de recreio e iates vêm com flybridges . Uma escada normalmente liga o flybridge da cabine aberta na parte traseira do barco . Flybridges também estão instaladas muitas vezes no meio do barco para manter o equilíbrio do barco , enquanto na água.
Flybridge equipamentos
Assim como a ponte principal, um flybridge também tem um conjunto de equipamentos de navegação . Flybridges em barcos e iates modernos vêm de fábrica com um sistema de navegação por satélite , instrumentação painéis do motor, bússola , rádio, volante eo joystick para controlar com o motor.
Partes de um Flybridge barco
Como barcos típicos , um barco flybridge tem uma cabine , cabina do piloto , ponte, casco e sala de máquinas. As cabines são altamente modificado , dependendo do tipo de embarcação, mas normalmente contêm quartos de dormir , uma sala de jantar , banheiro e uma pequena cozinha ou cozinha. Cockpits são espaços abertos situados na extremidade do barco , conhecida como a popa , onde as pessoas podem definir -se o equipamento de pesca ou assentos . A ponte é a sala de controle principal, onde uma pessoa pode navegar o veículo em um ambiente fechado , enquanto o casco contém a sala de máquinas e é a parte mais baixa do barco.
Modificações
Alguns barcos cruzador e iates vêm com um flybridge básico que é equipado apenas com o painel mais básico de instrumentação. Alguns também não têm qualquer dossel ou cobertura , para que o navegador tem que usar protetor solar durante a navegação da embarcação através do flybridge .