# >> Hobbies, Jogos >  >> Hobbies >> outros Hobbies >>

Viking de madeira Técnicas de construção de barcos

Os Vikings da Noruega , Dinamarca e Suécia foram os mestres incontestáveis ​​dos mares do oitavo tarde para 11 séculos . Viking sustento dependia de barcos superiores a partir da qual eles poderiam pescar e realizar seus ataques de piratas formidáveis ​​. Arqueólogos descobriram os restos de enormes longas embarcações do século 9 ao longo das costas nórdicos. Os tipos de barcos descobertos e técnicas que foram usadas para construí-los estão além inovadora; eles são notáveis ​​. Materiais

Em geral, todas as partes de um barco Viking foi feita a partir de madeira, mesmo rebites. Hábeis construtores de barcos vikings , chamados de construtores navais , pegou as árvores certas para cada trabalho das florestas nórdicas expansiva. Mata nativa , especialmente de pinheiros , freixos , larício e elm foram amplamente utilizados . A forte carvalho foi usada com moderação , a menos que os construtores navais estavam construindo navios de guerra , pois acredita -se que era sagrado para o Viking God of War , Odin.
Ferramentas

Vikings usado eixos para derrubar árvores e cunhas para fazê-los cair em direções desejadas . Eles usaram pás Bark - ferramentas de lâmina com alças longas - para raspar a casca das árvores depois que eles foram cortados . Os Vikings entendido que a madeira que foi dividida na direção do grão era muito mais forte do que qualquer pedaço de madeira cortada com uma serra . Portanto, toda a construção de barcos de madeira foi dividida por um processo combinado com machados , cunhas e marretas .
Processo

Os Vikings começou cada barco com o enorme de madeira quilha ou cortados a partir de uma coluna de registo contínuo . Tábuas foram então sobrepostos e edificados em ambos os lados usando uma calafetagem feita com os pêlos dos animais para evitar fugas. Este processo é chamado de " clinker edifício . " Não houve rebites metálicos . Em áreas estavam era necessário um conjunto , eles usaram as articulações naturais entre galhos de árvores e galhos , percebendo que estas articulações naturais eram muito mais fortes do que qualquer criação feita pelo homem.
Resultado

o último passo na construção de um barco Viking da guerra, chamado de Drekar , foi adicionar as cabeças de dragão feroz na frente para afugentar os maus espíritos e monstros marinhos . Ele foi removido uma vez que o barco atracou terra novamente , para não assustar simpática e atenciosa espíritos terrestres . Estes barcos impressionantes deu a civilização Viking uma vantagem considerável sobre os seus concorrentes em mar aberto e lhes valeram a admiração e respeito de construtores de navios modernos em todo o mundo .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]