soldagem a arco de metal Gás é fácil para os de calibre fino e placa de alumínio pesado. Ele utiliza um processo de soldadura por arco eléctrico combinado com gás . O calor intenso é produzido por um arco entre um eléctrodo de enchimento de alumínio e a base de metal de alumínio que não necessita de ser reparada . Blindagem é fornecido por uma mistura de gás externo para proteger a totalidade da área de soldadura a partir de outros gases . Normalmente , árgon e hélio são utilizados . Eles fornecem proteção superior para fazer a penetração profunda e soldas limpas e produzir um arco mais quente.
Determinar Soldagem Juntas
Examinar a área danificada da quilha e medi-lo para determinar as dimensões da área que necessita de uma peça de substituição de alumínio soldada à parte não danificada da quilha . Juntando alumínio por soldagem requer um olho afiado . Tendo a técnica conjunta correto assegura uma forte ligação. Você deve avaliar a espessura do alumínio , a sua posição de soldagem , a força necessária ea acessibilidade da junta.
Limpe o metal
Para evitar a formação de óxidos , limpar o alumínio . A quilha deve estar completamente livre de sujeira , óleos, graxas e tintas. Isto proporciona uma união mais forte e mais suave . Use uma escova de arame de aço inoxidável nas bordas e superfície.
Penetração constante
peças e acessórios manter o trabalho na posição apropriada . Todas as juntas devem fornecer acesso adequado , permitindo a penetração de solda. Mova a arma tocha ao longo da junta a uma velocidade constante até que o gás pára. Permitir a articulação para esfriar lentamente.