Localize um padrão de tricô para o animal específico que lhe interessa. Pode ser difícil para criar um animal de malha a partir do zero , a menos que você seja um especialista no hobby. Usando um padrão de tricô apropriado pode orientar o seu trabalho e ajudá-lo a criar o animal exato que você estava esperando. Isso também pode diminuir o conteúdo e forma do projeto de tricô. Você poderia criar animais na forma de uma meia ou luva de forno , por exemplo. Knitting Pattern Central oferece uma ampla seleção de modelos animais de tricô para escolher, tais como jacarés do bebê e joaninhas.
2
Obter o equipamento adequado. Quase todo projeto de tricô exigirá ferramentas. Estes incluem uma variedade de agulhas : cabo , circular, tapeçaria, duas pontas , e tipos de retas flexíveis. Você pode precisar de uma agulha de crochê para recuperar um ponto de cair . Protetores de ponta da agulha guardará os vossos dedos de uma lesão. A tricoteira carretel e agulha pode ajudá-lo a cortar o seu trabalho. Outros fundamentos são anéis de pontos de marcadores , marcadores de split- anel, um pingente de fio -cortador , um porta- ponto , um contador de linha , um medidor de tricô , e uma fita métrica. Não se esqueça de comprar fio. Verifique se o seu padrão de tricô para as ferramentas exatas necessárias para o seu projeto .
3
Trabalhar em sua técnica de tricô. As ferramentas de que trata este artigo são de nenhuma ajuda , se você não pode efetivamente utilizá-las . Você deve saber como executar o ponto de liga , o padrão mais básico, o que cria um tecido plano e estriadas que é durável e mantém a sua forma . Outros pontos são o padrão meia , nervuras básico, e do ponto de sementes. O Conselho Fios Craft , e sites como o Knitting Ajuda e Vogue Knitting , pode equipá-lo com habilidades para ajudá-lo a ter sucesso no ofício.